- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Servidor foi atualizado para 5.3.2 e agora da erro no site.
Servidor foi atualizado para 5.3.2 e agora da erro no site.
- candango
-
- JCB! Iniciante
-
de serta forma concordo com eles.
Meu site estava perfeito, Em termos de funcionamento, coisa que já é difícil fazer sem problemas no servidor.
Dai eles atualizaram e f---- com tudo. Acho uma falta de compromisso com o cliente o fato de eles não enviarem um simples e-mail dizendo, olha eu estou prestes a estragar todo seu trabalho, tenha uma boa noite.
Certo, como aqui não é o FAQ da "HOSPEDAGEM".
Tenho que resolver o problema apesar de não saber como. Vou listar eles aqui para ser mais claro.
Erro 500 na hora de acessar a opção info do joomla (ajuda/sistem info)
Community List Builder: (aqueles botões de adicionar campos para gerar a lista não respondem)
Community Builder User: o conteudo que era para aparecer em paineis, esta uma abaixo da outra, os botões nem pensar. não posso aprovar a imagem do usuário e muito menos aprovar seu cadastro.
E-mail de ativação não é enviado.
As permissões foram modificadas não tenho privilégios para alterar diversos arquivos. (Justamente os arquivos que eu preciso)
JoomlaXplorer esta logado com meu nome de usuário e não como o usuário nobody como deveria.
O botão CONFIGURATION do Comunity builder também com o tal do erro 500.
Acho que estes problemas são os que mais prejudicaram.
Eu já atualizei para a versão 1.5.15 mais isso foi antes da atualização do servidor para o PHP 5.3.2
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- candango
-
- JCB! Iniciante
-
djfabriciomedeiros escreveu: Essa a mensagem dentro do admin do joomla V 1.5.9
Warning: call_user_func_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/fabricio/public_html/libraries/joomla/cache/cache.php on line 143
Warning: call_user_func_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/fabricio/public_html/libraries/joomla/cache/cache.php on line 143
Warning: call_user_func_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/fabricio/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 283
Warning: call_user_func_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/fabricio/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 283
acho que se botar um @ antes de call_user_func_array() resolve.
ex:@call_user_func_array()
- danieljr
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Resolvemos todos os problemas depois que o Hostmach atualizou a versão (deu uma dor de cabeça), mas ontem aconteceu novamente!!! Sempre sem avisos, de uma hora para outra, e pior, sempre alegam ter avisado por email!!! Engraçado que os emails de cobrança sempre chegam corretamente...kamien escreveu:
djfabriciomedeiros escreveu: Então é so instalar a versão 1.5.15 que resolve??
Tentei instalar a extensão com_jupdateman_151 mas da erro tabem na hora da instalação:
* Atenção! - Erro ao tentar mover o arquivo
* JFile::read: Unable to open file: '/home/fabricio/public_html/tmp/com_jupdateman_151.tgz'
* Unable to read archive
Warning: fopen(/home/fabricio/public_html/tmp/com_jupdateman_151.tgz) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fabricio/public_html/libraries/joomla/filesystem/file.php on line 239
Ja não sei mais o que tentar !
POR FAVOR ALGUMA IDEIA ??
Cara estou com o mesmo problema em meus sites... Qual a sua hospedagem? Hostmach?
Descobri o motivo do problema no meu caso, eles instalaram um tal de SuExec no servidor o que fez meu site ficar doidão...
Aí vai a explicação do server:
"O erro reportado na maioria das vezes refere-se a incompatibilidade de algumas funções em .htaccess, como o register_globals. Basta que edite o .htacess e desative as funções incompatíveis, inserindo um símbolo \"#\" no início de cada linha a ser desativada.
Em um exemplo comum, insera um \"#\" no ínicio da linha:
php_value register_globals 1 "
Bom pra mim, foi a gota d'água com esse server, estou migrando para outra hospedagem...
Boa sorte com seu site
E outra! O cliente não tem direito de estar preocupado, nervoso, com pressa!!! Atendem mal, te tratam como ignorante e ainda por cima com ameaças!
Como com o colega kamien, pra mim também foi a gota d'água! Segunda vou fazer a migração!
Alguém recomenda alguma??? Kamien, foi feliz em sua migração?
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
3 anos de hospedagem Joomla sem nenhuma reclamação. Instalação e manutenção limpa e suave.
Dou suporte prioritário e específico para meus clientes de Joomla.
Fiquem à vontade para testar. <!-- w -->[url=http://www.ichtusweb.net" onclick="window.open(this.href);return false;]www.ichtusweb.net[/url]<!-- w -->
Se quiserem conversar melhor, me mandem MP.
- danieljr
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Rickschaves escreveu: Podem hospedar comigo.
3 anos de hospedagem Joomla sem nenhuma reclamação. Instalação e manutenção limpa e suave.
Dou suporte prioritário e específico para meus clientes de Joomla.
Fiquem à vontade para testar. [url=http://www.ichtusweb.net" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.ichtusweb.net[/url]
Se quiserem conversar melhor, me mandem MP.
Você faz a migração completa? sem eu perder nada das configurações e do que está publicado, como módulos e plugins? Dá suporte no Joomla, como questões técnicas, etc etc?? Vou ver seu site para analisar os valores!