Site fora do ar e preciso de ajuda.

Mais
16 anos 6 meses atrás #3052 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Site fora do ar e preciso de ajuda.
Mano, primeiro de tudo fale grosso com sua esposa e fala pra ela esperar um pouco mais... :)

O certo é vc entrar em contato com sua empresa de hospedagem e ver se eles te recuperam um back up do teu site de 1 ou 2 dias antes do acontecido e vc restaura o back up. A maioria das empresas de hosting hj em dia oferece back up automático.

Se a opção acima falhar e caso você mantenha um back up no seu computador, restaure ele.

Em último caso, se não tiver nenhuma das opções acima, vai dormir na sala... hehehe... Brincadeira, fica frio que nós vamos te ajudar a resolver isso...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• rmpsan
  • Avatar de rmpsan Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 6 meses atrás #3063 por rmpsan
rmpsan replied the topic: Re: Site fora do ar e preciso de ajuda.
Hehehe !!

Sei que em vcs meus amigos de forrum vaum me ajudar!! E o melhor de tudo naun vaum fazer nenhum tipo de "greve" comigo hahahaha!! Assim espero!!

Mas tive que enfrentar o pior e refiz o site, bom semi refiz pois recuperei o Banco de Dados mas estou tendo serios problemas ao imporat os usuários...

Não sei ao certo quais partes do meu BD devo exportar e importar para o novo..

OBS: O site novo do clube ficou muito bom!!

Mais
16 anos 6 meses atrás #3066 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Site fora do ar e preciso de ajuda.
1. Amigo, abre seu banco de dados (phpmyadmin ou MySQL Query Browser) e procura a tabela [color=#FF8000:1gx9akc1]jos_components[/color:1gx9akc1].

2. Encontre a linha do Joomunity (oriente-se pela coluna NAME).

3. Encontrada a linha do Joomunity, altere a coluna ENABLED para 0 (zero). No Joomla 1.5 podemos desativar componentes instalados (e problemáticos) para que não interfiram no site.

4. Tente acessar o backend.

Retorne o resultado para passarmos ao próximo passo (se for preciso).

( ^^)

Mais
16 anos 6 meses atrás #3067 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Site fora do ar e preciso de ajuda.

rmpsan escreveu: Hehehe !!

Sei que em vcs meus amigos de forrum vaum me ajudar!! E o melhor de tudo naun vaum fazer nenhum tipo de "greve" comigo hahahaha!! Assim espero!!

Mas tive que enfrentar o pior e refiz o site, bom semi refiz pois recuperei o Banco de Dados mas estou tendo serios problemas ao imporat os usuários...

Não sei ao certo quais partes do meu BD devo exportar e importar para o novo..

OBS: O site novo do clube ficou muito bom!!

Pô, cheguei atrasado nesta peleja. rs

Bom, já que você passou ao nível mais desesperado que é de o refazer tudo, rs, vou te dar a dica para recuperar manualmente os usuários; restaura estas tabelas:

jos_core_acl_aro
jos_core_acl_groups_aro_map
jos_users

( ^^)

( ^^)

• rmpsan
  • Avatar de rmpsan Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 6 meses atrás #3349 por rmpsan
rmpsan replied the topic: Re: Site fora do ar e preciso de ajuda.
E aiiiii tuminha do joomlaCluble.....

Bom graças a vcs sai do sofa... hehehhee

depois e um bom tanto de trabalho e com a ajuda de vcs o site da minha mulher voltou para o ar !!!!

Mas... continuo com um pequeno problema dentro do CB, as tabs estaum travando e jogando para o topo da pagina... fora isso gostaria de tirar a o primeiro menu superior do CB aquele que fala sobre quem fez o componente sabe???

Aguardo a ajuda de todos

Até mais
Raphael Martinez