- Postagens: 34
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- trocando template do joomla rhuk_milkyway pelo jomsocial
trocando template do joomla rhuk_milkyway pelo jomsocial
- poimen
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
15 anos 8 meses atrás #23903
por poimen
poimen replied the topic: Re: trocando template do joomla rhuk_milkyway pelo jomsocial
Spinelli, vou explicar melhor...
Quando eu clicar no jomsocial no menu, gostaria que o jomsocial ocupasse toda a minha página, ou seja, todos os módulos que tenho no left e right no atual template, fossem ignorados e então teria mais espaço na área do browse para trabalhar com o jomsocial. Do contrário ele fica exprimido.
Ou então, se ao clicar no menu abrisse uma outra tela, mas com outro template, isto é possível? Aí eu usaria um template específico e pronto! O problema estaria resolvido.
Um detalhe importante: Mesmo abrindo em outra tela, toda a integração com site deverá se manter normalmente.
A sua dica foi boa, pois também me resolveu outro problema que tinha. Muito obrigado.
Até mais...
Quando eu clicar no jomsocial no menu, gostaria que o jomsocial ocupasse toda a minha página, ou seja, todos os módulos que tenho no left e right no atual template, fossem ignorados e então teria mais espaço na área do browse para trabalhar com o jomsocial. Do contrário ele fica exprimido.
Ou então, se ao clicar no menu abrisse uma outra tela, mas com outro template, isto é possível? Aí eu usaria um template específico e pronto! O problema estaria resolvido.
Um detalhe importante: Mesmo abrindo em outra tela, toda a integração com site deverá se manter normalmente.
A sua dica foi boa, pois também me resolveu outro problema que tinha. Muito obrigado.
Até mais...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- thpina
-
- JCB! Colaborador
-
15 anos 8 meses atrás #23956
por thpina
[b:2ti6dd90]Thiago Pina[/b:2ti6dd90]
[color=#0000BF:2ti6dd90][url:2ti6dd90]http://www.htphost.com.br[/url:2ti6dd90] - Hospedagem de Sites[/color:2ti6dd90]
thpina replied the topic: Re: trocando template do joomla rhuk_milkyway pelo jomsocial
poimen,
Para isso você deve fazer o seguinte. Todos os menus e módulos que você quer que não fiquem visíveis quando estiver no menu do Jomsocial você tem que tirar eles. Pra fazer isso, acesse o módulo e em Atrinuir Menu desmarque a opção do JomSocial. Faça isso para todos que você quer não fiquem visíveis. Dessa forma eles apareceram em todos menos no menu do JomSocial.
Para isso você deve fazer o seguinte. Todos os menus e módulos que você quer que não fiquem visíveis quando estiver no menu do Jomsocial você tem que tirar eles. Pra fazer isso, acesse o módulo e em Atrinuir Menu desmarque a opção do JomSocial. Faça isso para todos que você quer não fiquem visíveis. Dessa forma eles apareceram em todos menos no menu do JomSocial.
[b:2ti6dd90]Thiago Pina[/b:2ti6dd90]
[color=#0000BF:2ti6dd90][url:2ti6dd90]http://www.htphost.com.br[/url:2ti6dd90] - Hospedagem de Sites[/color:2ti6dd90]
- Medina
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 4 meses atrás #90109
por Medina
Medina replied the topic: Re: trocando template do joomla rhuk_milkyway pelo jomsocial
ola pessoal sou um novato e ja comecei a usar o jomsocial versao 2.6 e eu queria j]a fiz downloa de um template legal que eu encontrei na net e queria instalar esse template mas n\ao consigo fazer isso
me ajudem com isso
um abraco
me ajudem com isso
um abraco