trocando template do joomla rhuk_milkyway pelo jomsocial

• poimen
  • Avatar de poimen Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 8 meses atrás #23903 por poimen
poimen replied the topic: Re: trocando template do joomla rhuk_milkyway pelo jomsocial
Spinelli, vou explicar melhor...

Quando eu clicar no jomsocial no menu, gostaria que o jomsocial ocupasse toda a minha página, ou seja, todos os módulos que tenho no left e right no atual template, fossem ignorados e então teria mais espaço na área do browse para trabalhar com o jomsocial. Do contrário ele fica exprimido.

Ou então, se ao clicar no menu abrisse uma outra tela, mas com outro template, isto é possível? Aí eu usaria um template específico e pronto! O problema estaria resolvido.

Um detalhe importante: Mesmo abrindo em outra tela, toda a integração com site deverá se manter normalmente.

A sua dica foi boa, pois também me resolveu outro problema que tinha. Muito obrigado.

Até mais...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 8 meses atrás #23956 por thpina
thpina replied the topic: Re: trocando template do joomla rhuk_milkyway pelo jomsocial
poimen,

Quando eu clicar no jomsocial no menu, gostaria que o jomsocial ocupasse toda a minha página, ou seja, todos os módulos que tenho no left e right no atual template, fossem ignorados e então teria mais espaço na área do browse para trabalhar com o jomsocial. Do contrário ele fica exprimido.

Para isso você deve fazer o seguinte. Todos os menus e módulos que você quer que não fiquem visíveis quando estiver no menu do Jomsocial você tem que tirar eles. Pra fazer isso, acesse o módulo e em Atrinuir Menu desmarque a opção do JomSocial. Faça isso para todos que você quer não fiquem visíveis. Dessa forma eles apareceram em todos menos no menu do JomSocial.

[b:2ti6dd90]Thiago Pina[/b:2ti6dd90]
[color=#0000BF:2ti6dd90][url:2ti6dd90]http://www.htphost.com.br[/url:2ti6dd90] - Hospedagem de Sites[/color:2ti6dd90]

Mais
12 anos 4 meses atrás #90109 por Medina
Medina replied the topic: Re: trocando template do joomla rhuk_milkyway pelo jomsocial
ola pessoal sou um novato e ja comecei a usar o jomsocial versao 2.6 e eu queria j]a fiz downloa de um template legal que eu encontrei na net e queria instalar esse template mas n\ao consigo fazer isso

me ajudem com isso

um abraco