- Postagens: 12
- Obrigados Recebidos: 0
JoomlaPack backup - Como rodar o backup?
- hcarvalho
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 5 meses atrás #4339
por hcarvalho
hcarvalho replied the topic: Re: JoomlaPack backup - Como rodar o backup?
[color=#400000:1iymvul6]Obrigado pela resposta. Mas no meu caso eu preciso trabalhar com esta combinação, não faz muito sentido ter um ambiente de desenvolvimento diferente do ambiente de produção. Na verdade parece que as configurações do Joomlapack faz diferença na hora de rodar o backup depois, estou testando as configurações e depois coloco aqui, pois nem todo mundo pode usar o Wamp. Inté...[/color:1iymvul6]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
16 anos 5 meses atrás #4430
por elvisvinicius
Minha resposta pode ser meio anti-microsoft, mas Windows e IIs não são boas opções para web server. Muitos desenvolvedores web usam e desenvolvem para *nix, porque nesse setor é ele quem manda e oferece as melhores condições. Pesquisando, vi que o JoomlaPack não é bom quando em IIs. E não dá pra culpá-lo!"
Volto se achar algo a respeito!
( ^^)
elvisvinicius replied the topic: Re: JoomlaPack backup - Como rodar o backup?
hcarvalho escreveu: Obrigado pela resposta. Mas no meu caso eu preciso trabalhar com esta combinação, não faz muito sentido ter um ambiente de desenvolvimento diferente do ambiente de produção. Na verdade parece que as configurações do Joomlapack faz diferença na hora de rodar o backup depois, estou testando as configurações e depois coloco aqui, pois nem todo mundo pode usar o Wamp. Inté...
Minha resposta pode ser meio anti-microsoft, mas Windows e IIs não são boas opções para web server. Muitos desenvolvedores web usam e desenvolvem para *nix, porque nesse setor é ele quem manda e oferece as melhores condições. Pesquisando, vi que o JoomlaPack não é bom quando em IIs. E não dá pra culpá-lo!"
Volto se achar algo a respeito!
( ^^)
- hcarvalho
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 12
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 5 meses atrás #4586
por hcarvalho
hcarvalho replied the topic: Re: JoomlaPack backup - Como rodar o backup?
Tudo bem. Nem tudo na vida é perfeito. Bem existe alguma outra forma de fazer backup no meu caso, pois eu já tentei muita coisa. Eu pensei que fazendo um backup das tabelas do pelo front end do MYSQL e depois copiando as pastas daria certo, mas quando vou acessar o site aparece um erro de M<YSQL, é como se o Joomla não encontrasse o banco... vou pesquisar um pouco mais e coloco aqui o resultado...
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-