- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Recuperação de site [servidor local MAMP reinstalado]
Recuperação de site [servidor local MAMP reinstalado]
- bruno_aleon
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 3 semanas atrás #79822
por bruno_aleon
bruno_aleon created the topic: Recuperação de site [servidor local MAMP reinstalado]
Boa tarde!
Para ser rápido e objetivo, tenho a seguinte situação:
1. Um site foi criado e hospedado no servidor local da minha máquina com o MAMP.
2. Um backup do akeeba era executado, porém nunca foi exportado/realizado o download para um diretório específico na maquina. Não consegui identificar aonde pode ter sido salvo por default. Basicamente era feito next>next>finish.
3. O MAMP foi reinstalado. Ou seja, o banco e os arquivos foram perdidos.
4. Através de um backup do HD externo, eu consegui trazer (ctrl C + ctrl V) todos os arquivos e pastas que estavam no htdocs.
Diante desta situação, qual a melhor forma (se ela existe) de recuperar o site/recriar o banco de dados? Sabendo que possuo todos os arquivos do htdocs de novo.
Como posso procurar por um backup do akeeba dentro do htdocs?
Sei que não deve ser nada fácil, mas se alguém puder indicar um link, vídeo ou Doc auxiliando em algo semelhante para eu continuar correndo atrás, agradeço!
Abrs,
Bruno
Para ser rápido e objetivo, tenho a seguinte situação:
1. Um site foi criado e hospedado no servidor local da minha máquina com o MAMP.
2. Um backup do akeeba era executado, porém nunca foi exportado/realizado o download para um diretório específico na maquina. Não consegui identificar aonde pode ter sido salvo por default. Basicamente era feito next>next>finish.
3. O MAMP foi reinstalado. Ou seja, o banco e os arquivos foram perdidos.
4. Através de um backup do HD externo, eu consegui trazer (ctrl C + ctrl V) todos os arquivos e pastas que estavam no htdocs.
Diante desta situação, qual a melhor forma (se ela existe) de recuperar o site/recriar o banco de dados? Sabendo que possuo todos os arquivos do htdocs de novo.
Como posso procurar por um backup do akeeba dentro do htdocs?
Sei que não deve ser nada fácil, mas se alguém puder indicar um link, vídeo ou Doc auxiliando em algo semelhante para eu continuar correndo atrás, agradeço!
Abrs,
Bruno
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- bruno_aleon
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 3 semanas atrás #79828
por bruno_aleon
Segue abaixo como está a estrutura agora. Então não tenho backup?
https://dl.dropbox.com/u/41420674/dir.JPG
abraço
bruno_aleon replied the topic: Re: Recuperação de site [servidor local MAMP reinstalado]
uriel escreveu: Adminstrator>>akeeba >> backUps >> ta lá
abraço
Segue abaixo como está a estrutura agora. Então não tenho backup?
https://dl.dropbox.com/u/41420674/dir.JPG
abraço
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-