- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
Gerenciamento de site
- hablablu
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #75652
por hablablu
hablablu created the topic: Gerenciamento de site
Boa noite. Sou iniciante (não sei nada) no Joomla. Já tentei procurar alguma solução para o meu problema no fórum do site e encontrei um que se parece com meu problema. Li o tópico mas não consegui entender. Então decidi abrir esse tópico.
É o seguinte:
Tenho revenda de hospedagem e instalei no cpanel do meu cliente o joomla 1.5. Consegui traduzi-lo. Mas não consigo nem encontrar, dentro do joomla, o site do meu cliente para gerenciar. Tentei fazer upload do arquivo.zip (site zipado) e não deu. Gostaria de saber o que tenho que fazer, pois, realmente, não faço nem ideia!
Vlw!!!
É o seguinte:
Tenho revenda de hospedagem e instalei no cpanel do meu cliente o joomla 1.5. Consegui traduzi-lo. Mas não consigo nem encontrar, dentro do joomla, o site do meu cliente para gerenciar. Tentei fazer upload do arquivo.zip (site zipado) e não deu. Gostaria de saber o que tenho que fazer, pois, realmente, não faço nem ideia!
Vlw!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- JoomRS
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 223
13 anos 2 meses atrás #75655
por JoomRS
JoomRS replied the topic: Re: Gerenciamento de site
Realmente nem eu faço ideia rsrsrs do que tu escreveu... tente ser mais "claro" no que escreve!
Não consegue traduzir, não consegue acessar o backend, não consegue instalar, o que é?
Abraço
Não consegue traduzir, não consegue acessar o backend, não consegue instalar, o que é?
Abraço
- hablablu
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #75656
por hablablu
hablablu replied the topic: Re: Gerenciamento de site
kkkkkkkkkkkkkk...
vai ser osso, pq não manjo nada mesmo... vamos lá... vou tentar...
tenho uma conta de revenda. subi o site do meu cliente no cpanel.
meu cliente quer gerenciar, atualizar, etc o site dele.