- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
Gerenciamento de site
- hablablu
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #75652
por hablablu
hablablu created the topic: Gerenciamento de site
Boa noite. Sou iniciante (não sei nada) no Joomla. Já tentei procurar alguma solução para o meu problema no fórum do site e encontrei um que se parece com meu problema. Li o tópico mas não consegui entender. Então decidi abrir esse tópico.
É o seguinte:
Tenho revenda de hospedagem e instalei no cpanel do meu cliente o joomla 1.5. Consegui traduzi-lo. Mas não consigo nem encontrar, dentro do joomla, o site do meu cliente para gerenciar. Tentei fazer upload do arquivo.zip (site zipado) e não deu. Gostaria de saber o que tenho que fazer, pois, realmente, não faço nem ideia!
Vlw!!!
É o seguinte:
Tenho revenda de hospedagem e instalei no cpanel do meu cliente o joomla 1.5. Consegui traduzi-lo. Mas não consigo nem encontrar, dentro do joomla, o site do meu cliente para gerenciar. Tentei fazer upload do arquivo.zip (site zipado) e não deu. Gostaria de saber o que tenho que fazer, pois, realmente, não faço nem ideia!
Vlw!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- JoomRS
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 223
13 anos 2 meses atrás #75655
por JoomRS
JoomRS replied the topic: Re: Gerenciamento de site
Realmente nem eu faço ideia rsrsrs do que tu escreveu... tente ser mais "claro" no que escreve!
Não consegue traduzir, não consegue acessar o backend, não consegue instalar, o que é?
Abraço
Não consegue traduzir, não consegue acessar o backend, não consegue instalar, o que é?
Abraço
- hablablu
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #75656
por hablablu
hablablu replied the topic: Re: Gerenciamento de site
kkkkkkkkkkkkkk...
vai ser osso, pq não manjo nada mesmo... vamos lá... vou tentar...
tenho uma conta de revenda. subi o site do meu cliente no cpanel.
meu cliente quer gerenciar, atualizar, etc o site dele.
então, instalei o joomla através do cpanel, instalei o tradutor e meu joomla ficou em portugues.
aí, fui procurar o site dele dentro do joomla, já que é por la que meu cliente obterá acesso para alterações.
não consegui encontrar nada do site dele. nenhum arquivo. tentei fazer upload de todos os arquivos do site (como se fosse instalar um template) e não deu certo. apareceu "arquivo desconhecido".
como faço para editar o site do meu cliente (que já está hospedado) através do joomla.
espero q desta vez tenha me expressado bem!
vai ser osso, pq não manjo nada mesmo... vamos lá... vou tentar...
tenho uma conta de revenda. subi o site do meu cliente no cpanel.
meu cliente quer gerenciar, atualizar, etc o site dele.
então, instalei o joomla através do cpanel, instalei o tradutor e meu joomla ficou em portugues.
aí, fui procurar o site dele dentro do joomla, já que é por la que meu cliente obterá acesso para alterações.
não consegui encontrar nada do site dele. nenhum arquivo. tentei fazer upload de todos os arquivos do site (como se fosse instalar um template) e não deu certo. apareceu "arquivo desconhecido".
como faço para editar o site do meu cliente (que já está hospedado) através do joomla.
espero q desta vez tenha me expressado bem!
- JoomRS
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 223
13 anos 2 meses atrás #75657
por JoomRS
JoomRS replied the topic: Re: Gerenciamento de site
kkkkkkk ainda não!
vamos começar assim:
tu consegue acessar <!-- w --> www.seusite.com.br/administrator <!-- w --> ou <!-- w --> www.seusite.com.br/joomla/administrator <!-- w -->
de alguma maneira, tu consegue acessar a administração?
vamos começar assim:
tu consegue acessar <!-- w --> www.seusite.com.br/administrator <!-- w --> ou <!-- w --> www.seusite.com.br/joomla/administrator <!-- w -->
de alguma maneira, tu consegue acessar a administração?
- hablablu
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais