- Postagens: 103
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Inserir novos campos no contato padrao do Joomla!
Inserir novos campos no contato padrao do Joomla!
- spinelli
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #9210
por spinelli
spinelli created the topic: Inserir novos campos no contato padrao do Joomla!
bom dia!
Meus caros:
Como faço para adicionar novos campos ao formulario de contato padrao do Joomla!
Preciso adicionar novos campos como:
Empresa:
Ramo de atividade: caixa com opçoes
Endereço:
Contato:
Entre outros, ...
Tem um erxcelente video tutorial no Joomlaamazonia sobre como inserir campo no cadastro do usuário, mas creio que para fazer no do contato padrao do Joomla não seja da mesma forma.
[url:zbgxpgwf]http://www.joomlamazonia.com.br/tutorias-e-artigos-joomla-1-5/aprenda-a-adicionar-novo-campo-no-formulario-de-cadastro-de-usuario-do-joomla-1-5-x.html[/url:zbgxpgwf]
Bem, continuo procurando no google e aguardo certeira orientação da comunidade.
abraços,
Spinelli
Meus caros:
Como faço para adicionar novos campos ao formulario de contato padrao do Joomla!
Empresa:
Endereço:
Contato:
Entre outros, ...
Tem um erxcelente video tutorial no Joomlaamazonia sobre como inserir campo no cadastro do usuário, mas creio que para fazer no do contato padrao do Joomla não seja da mesma forma.
[url:zbgxpgwf]http://www.joomlamazonia.com.br/tutorias-e-artigos-joomla-1-5/aprenda-a-adicionar-novo-campo-no-formulario-de-cadastro-de-usuario-do-joomla-1-5-x.html[/url:zbgxpgwf]
Bem, continuo procurando no google e aguardo certeira orientação da comunidade.
abraços,
Spinelli
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sniper_rio
-
- JCB! Geek
-
16 anos 3 meses atrás #9244
por sniper_rio
[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]
sniper_rio replied the topic: Re: Inserir novos campos no contato padrao do Joomla!
O tutorial q vc apresentou é para acrescentar novos campos no cadastro do joomla e não no formulario de contato.
1 - Acrescentar campos no cadastro: a forma mais simles seria instalar o Community Builder, oq te daria mais flebilidade e agilidade;
2 - Acrescentar campos de Contato: instalar um componente de formulario. No link abaixo vc pode escolher o que mais lhe agrada.
http://extensions.joomla.org/extensions ... back/forms
Abç
1 - Acrescentar campos no cadastro: a forma mais simles seria instalar o Community Builder, oq te daria mais flebilidade e agilidade;
2 - Acrescentar campos de Contato: instalar um componente de formulario. No link abaixo vc pode escolher o que mais lhe agrada.
http://extensions.joomla.org/extensions ... back/forms
Abç
[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]
- spinelli
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #9263
por spinelli
spinelli replied the topic: Re: Inserir novos campos no contato padrao do Joomla!
sniper:
sobre o tutorial, já havia explicado que se tratava do cadastro de usuário
| Tem um erxcelente video tutorial no Joomlaamazonia sobre como inserir campo no cadastro do usuário, mas creio que para fazer no do contato padrao do Joomla não seja da mesma forma. |
Agradeço pelas dicas de componentes para criar formulários, mas creio que deva haver uma maneira de acrescentar mais campos ao formulário padrão do Joomla.
É isso que estou buscando como citei acima:
" Como faço para adicionar novos campos ao formulario de contato padrao do Joomla!
Empresa:
Endereço:
Contato: "
abraços,
Spinelli
sobre o tutorial, já havia explicado que se tratava do cadastro de usuário
| Tem um erxcelente video tutorial no Joomlaamazonia sobre como inserir campo no cadastro do usuário, mas creio que para fazer no do contato padrao do Joomla não seja da mesma forma. |
Agradeço pelas dicas de componentes para criar formulários, mas creio que deva haver uma maneira de acrescentar mais campos ao formulário padrão do Joomla.
É isso que estou buscando como citei acima:
" Como faço para adicionar novos campos ao formulario de contato padrao do Joomla!
Empresa:
Endereço:
Contato: "
abraços,
Spinelli
- spinelli
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #9575
por spinelli
spinelli replied the topic: Re: Inserir novos campos no contato padrao do Joomla!
Olá e boa noite
Meus caros, ainda estou a procura de um método para inserir novos campos no formulário padrao de contato do Joomla.
Quero inserir campo:
Empresa
Ramo de atividade ( options )
entre outros...
por favor, se alguem puder me dar uma orientação.
os conponentes que encontrei geram conflitos com o template, navegador, validação, enter outros..
aguardo,
Obrigado,
Spinelli
Meus caros, ainda estou a procura de um método para inserir novos campos no formulário padrao de contato do Joomla.
Quero inserir campo:
Empresa
Ramo de atividade ( options )
entre outros...
por favor, se alguem puder me dar uma orientação.
os conponentes que encontrei geram conflitos com o template, navegador, validação, enter outros..
aguardo,
Obrigado,
Spinelli
- Marcio_Bueno
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 33
16 anos 3 meses atrás #9585
por Marcio_Bueno
Marcio_Bueno replied the topic: Re: Inserir novos campos no contato padrao do Joomla!
e ai blz.........
olha na programaçao tudo é possivel....nao esiste o inpossivel na programaçao....mas o tempo que voce ta perdendo eu ja perdi uma ves, a minha opiniao e a mesma do sniper.......
instala um componente de formulario, que ja esta tudo prontinho
o ArtForms e o mais facil de comfigura no meu ponto de vista........
abraços Marcio
olha na programaçao tudo é possivel....nao esiste o inpossivel na programaçao....mas o tempo que voce ta perdendo eu ja perdi uma ves, a minha opiniao e a mesma do sniper.......
instala um componente de formulario, que ja esta tudo prontinho
o ArtForms e o mais facil de comfigura no meu ponto de vista........
abraços Marcio