- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
Alterar posição de módulo no Joomla 1.5.11
- Marcelo André
-
- JCB! Colaborador
-
Marcelo Andre escreveu: Boa noite pessoal,
Gostaria de alterar a posição de alguns módulos no meu template joomla (Joomla versão 1.5.11).
Porém não consigo achar a área de configuração de posições de módulo.
Mesmo não querendo alterar acho interressante saber como fazê-lo,mas
aparentemente no meu caso não esta habilitado.
Como faço para poder habiltar esta função, vi alguns tutos de como fazer e até inserir novas posições, mas meu Joomla aparentemente não esta com esta função habilitada ou tem algo de errado com ele, ja varri ele de cima abaixo e não encontrei nada.
Fico aguardando...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
Marcelo André escreveu:
Marcelo Andre escreveu: Boa noite pessoal,
Gostaria de alterar a posição de alguns módulos no meu template joomla (Joomla versão 1.5.11).
Porém não consigo achar a área de configuração de posições de módulo.
Mesmo não querendo alterar acho interressante saber como fazê-lo,mas
aparentemente no meu caso não esta habilitado.
Como faço para poder habiltar esta função, vi alguns tutos de como fazer e até inserir novas posições, mas meu Joomla aparentemente não esta com esta função habilitada ou tem algo de errado com ele, ja varri ele de cima abaixo e não encontrei nada.
Fico aguardando...
como foi resolvido ??
coloque aqui
outros podem ter a mesma duvida
- Marcelo André
-
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
Funciona 100%.Não tive nenhum contra tempo até agora, também posso remover módulos da mesma maneira, temos que modificar também o arquivo XML, mas lembre-se, conhecer PHP é fundamental.
Tudo isto eu faço antes de instalar o template no Joomla, descompactando-o e depois recompacta-lo novamente.Também ja testei com o template ja instalado, funciona igual.