- Postagens: 25
- Obrigados Recebidos: 0
Otimização SEO
- cleit284
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #66846
por cleit284
cleit284 replied the topic: Re: Otimização SEO
Uriel, se este plugin inserir automaticamente as palavras chaves e a descrição diretamente no html do site seria exatamente o que eu necessitaria a principio, com isso, tentei baixar o plugin; pede para efetuar o login mas eu ja estou logado, tem algum link direto para download.
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- cleit284
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #66877
por cleit284
ok, instalei e configurei a principio realmente o plugin automaticamente inseriu as configuracoes das metatags, mas como keywords ele somente inseriu uma palavra, será que é possivel alterar as palavras manualmente, assim como eu faco em versoes mais atuais do joomla, como 1.5.25 onde eu tenho a opçao de editar o template em HTML. Por que nesta versão (1.5.23) nao tenho esta opcao.
Obrigado pelo auxilio.
Obrigado pelo auxilio.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 6 meses atrás #66882
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Otimização SEO
no site que utilizei eu configurei para inserir 20 keyowrds
Leia bem as configurações, faça testes!!
Lembre-se eu deixo para que ele utilize o corpo do texto e o título para criar as tags
e A descrição
O Seo Generator funciona em todas as versões do Joomla 1.5X acima, 1.6 acima ele não funciona!!
abraço
Leia bem as configurações, faça testes!!
Lembre-se eu deixo para que ele utilize o corpo do texto e o título para criar as tags
e A descrição
O Seo Generator funciona em todas as versões do Joomla 1.5X acima, 1.6 acima ele não funciona!!
abraço
- cleit284
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #66887
por cleit284
Valeu mesmo pelas dicas e suporte uriel, efetuei as configurações do SEOGeneretor e ficou bem legal, agora estao varias palavras nas metatags e o titulo tambem ficou interessante, assim o titulo - site | site. Agora de uma forma bem simples já posso mostrar ao cliente (ctrl+u) as palavras chaves para os mecanismos de busca e passar de uma forma bem simples (leigo) de que este foi o primeiro passo para aparecer nos mecanismos de busca e que esta solução pode levar muito tempo. Uma outra coisa caso [RESOLVIDO], como colocar no titulo. Valeu.