Site Joomla 1.5.13 saiu do ar. Socorro!

• nirceu
  • Avatar de nirceu Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 7 meses atrás #65952 por nirceu
nirceu created the topic: Site Joomla 1.5.13 saiu do ar. Socorro!
Olá. Meu site em joomla 1.5.13 ( http://www.nirceuonline.com.br ) acabou de sair do ar com a seguinte mensagem:
"Illegal variable _files or _env or _get or _post or _cookie or _server or _session or globals passed to script."
Saiu quando eu estava fazendo um pequena mudança em um dos menus verticais, mudanças que eu realizo há quase 3 anos neste site sem o menor problema. De tanto mexer acabei conseguindo acessá-lo (frontend e backend) logo após fazer a limpeza dos cookies do meu navegador. Porém quando tento fazer alguma edição no menu principal ele sai novamente do ar com a mesma mensagem. Dessa forma não consigo fazer mais nehuma edição pelo backend do Joomla!
Abraços e aguardo ajuda...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #65977 por Fafi
Fafi replied the topic: Re: Site Joomla 1.5.13 saiu do ar. Socorro! Me ajudem!!!
Amigo, pesquisando no google localizei a seguinte página, porém, só vc poderá ver se dá certo, ok?

http://stackoverflow.com/questions/8356 ... ookie-or-s

Se tiver o google chrome instalado, ele faz a tradução...

Boa sorte!

• nirceu
  • Avatar de nirceu Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 7 meses atrás #66011 por nirceu
nirceu replied the topic: Re: Site Joomla 1.5.13 saiu do ar. Socorro! Me ajudem!!!
Obrigado Fafi, mas não consegui resolver o problema seguindo aquela págiana que você enviou. O meu caso é muito curioso, porque ele só sai do ar quando eu acesso o backend do joomla, e é só no meu computador. Acesso o backend, tento fdazer alterações e ele sai do ar, inclusive o frontend. Faço a limpeza dos cookies do meu navegador e ele volta ao ar. Fiz o teste em outros computadores e acontece exatamente a mesma coisa. Basta mexer em alguma parte da parte de gerenciamento do Joomla e ele sai do ar. Continuo atrás de ajuda.

Mais
13 anos 6 meses atrás #66116 por Fafi
Fafi replied the topic: Re: Site Joomla 1.5.13 saiu do ar. Socorro! Me ajudem!!!
Hum... e como estão os cookies do seu site?

Mais
13 anos 6 meses atrás #66121 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Site Joomla 1.5.13 saiu do ar. Socorro! Me ajudem!!!
1.5.13 ? cara já devia estar 1.5.25
atualize, pode ser isso

abraço