- Postagens: 36
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] Home Page só com módulos
- cosmeroberto
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
16 anos 4 meses atrás #8439
por cosmeroberto
cosmeroberto created the topic: [RESOLVIDO] Home Page só com módulos
É possível fazer a página principal só com módulos?
Eu não consegui. Tive que criar um artigo vazio para poder ser o local onde aponta o ítem default do menu.
Ocorre que mesmo este artigo em branco, ele ainda ocupa algum espaço entre os módulos content-top-equal e content-botton-equal. Isso mata mata todo o layout.
Eu não consegui. Tive que criar um artigo vazio para poder ser o local onde aponta o ítem default do menu.
Ocorre que mesmo este artigo em branco, ele ainda ocupa algum espaço entre os módulos content-top-equal e content-botton-equal. Isso mata mata todo o layout.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- abobre
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 372
16 anos 4 meses atrás #8441
por abobre
Então, a página inicial é vinculada a um artigo, componente, não tem como deixar a página inicial sem esses itens.
O que você pode fazer é mexer no template que você esta usando e no template você tira o código que exibi o artigo na página inicial, eu acho que dessa forma deve da certo.
Mais lembre-se, se tirar esse código, não vai conseguir exibir mais artigos, somente módulos e componentes.
Abraços
abobre replied the topic: Re: Home Page só com módulos
cosmeroberto escreveu: É possível fazer a página principal só com módulos?
Então, a página inicial é vinculada a um artigo, componente, não tem como deixar a página inicial sem esses itens.
O que você pode fazer é mexer no template que você esta usando e no template você tira o código que exibi o artigo na página inicial, eu acho que dessa forma deve da certo.
Mais lembre-se, se tirar esse código, não vai conseguir exibir mais artigos, somente módulos e componentes.
Abraços
- cosmeroberto
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
16 anos 4 meses atrás #8442
por cosmeroberto
cosmeroberto replied the topic: Re: Home Page só com módulos
Bom, então o jeito é usar a criatividade e bolar algo interessante pra colocar neste espaço usando o tal artigo em branco. A única coisa que dá pra mudar no código é tirar o css que aplica este separador estilizado que aparece na imagem.
Obrigado pela informação!
Obrigado pela informação!
- cosmeroberto
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
16 anos 4 meses atrás #8445
por cosmeroberto
cosmeroberto replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Home Page só com módulos
Resolvi usando CSS
Não me perguntem qual a lógica da coisa. Tentei meio que no instinto e depois fui ajustando na tentativa e erro. Assim deu certo.
<div class="float-center" style="width: 735px; height: 45px; padding: 0px 0px -20px 0px;">
aqui entra o código do adsense. No caso um bloco de 728x90.
</div>
Não me perguntem qual a lógica da coisa. Tentei meio que no instinto e depois fui ajustando na tentativa e erro. Assim deu certo.
- abobre
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 372
16 anos 4 meses atrás #8449
por abobre
abobre replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Home Page só com módulos
Pow, que maravilha que você conseguiu !
Sabe como aprendemos a solucionar os nossos problemas?
Nos resolvemos eles tentando, tentando, tentando encontrar uma solução e foi isso que você fez, até chegar no seu objetivo.
Parabéns cara.
Abraços
Sabe como aprendemos a solucionar os nossos problemas?
Nos resolvemos eles tentando, tentando, tentando encontrar uma solução e foi isso que você fez, até chegar no seu objetivo.
Parabéns cara.
Abraços