Sumiram os campos usuário e senha do back end!! [RESOLVIDO]

  • jujubach
  • Avatar de jujubach Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 8 meses atrás #63265 por jujubach
jujubach created the topic: Sumiram os campos usuário e senha do back end!! [RESOLVIDO]
Boa noite a todos!
Sou nova aqui no fórum, mas gostaria de começar pedindo encarecidamente a ajuda de vocês!

seguinte, eu fiz algo estúpido <!-- s:x --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_mad.gif" alt=":x" title="Furioso" /><!-- s:x --> , eu precisava instalar um componente ou módulo para fazer registro de usuários que poderiam acessar uma parte do site, ai fui lá no Extenses Directory e encontrei um que me pareceu muito bom, provavelmente vocês conhecem, se chama Core Design Login Module, instalei ele configurei mas quando habilitei no site recebi a msg de que precisava de um plugin para que o módulo funcionasse corretamente, o plugin é o Scriptegrator, okay, procurei e baixei o plugin certo pra minha versão de joomla (1.5), instalei e habilitei, mesmo assim não deu muito certo, ficou faltando configurar algo com a Library, como não tinha tempo no momento, fiz o logoff no backend e saí, quando voltei pra casa fui logo entrar de novo na área de administração para pesquisar e configurar certinho, ai a minha surpresa, na tela de login do administrador no back end tinha uma mensagem me dizendo para habilitar alguma coisa, que infelizmente nao me lembro agora, na library do plugin, e também que havia algo errado na linha 66 do arquivo gmail.php, logo pensei: "ok, entro e configuro", mas pra minha surpresa eu não conseguia mais logar, recebia a mensagem que minha senha e usuário nao batiam! Pensando ser o plugin pensei em , usando o FTP, excluir as pastas referentes ao plugin e ao módulo que havia baixado, e tbm em substituir o arquivo gmail.php por outro, foi oq eu fiz, só que agora eu nao recebo mais a mensagem referente ao plugin e ao arquivo gmail.php porém os campos de usuário e senha sumiram da tela de login, ou seja, impossível fazer login no back end!!!

Eu até coloquei uma foto aqui pra nao restarem dúvidas..... http://imageshack.us/photo/my-images/838/loginadmin.jpg



alguém tem alguma idéia do que eu fiz?? eu sei que é bem estúpido, mas realmente preciso de ajuda.

Eu estou com a idéia de, usando o ftp, copiar todas as pastas e desinstalar o joomla, depois reinstalar e substituir as pastas. Não sei se faz sentido.


Agradeço muito a quem puder me ajudar :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • jujubach
  • Avatar de jujubach Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 8 meses atrás #63359 por jujubach
jujubach replied the topic: Re: Sumiram os campos usuário e senha do back end!!
eu dei uma olhada no banco de dados e não encontrei nenhuma tabela referente aos programas desinstalados. Posso ateh colar aqui as tabelas que estão no banco.

Sobre recuperar a senha, a idéia é boa, mas o problema é que não vou ter onde inserir o usuário e senha já que os campos para tal sumiram.

Eu muito provavelmente apaguei no ftp o arquivo responsável por mostrar esses campos , posso ateh recolocar o arquivo se eu soubesse qual eh.


Sim, eu fiz uma graaaande meleca, mas ainda tenho esperança de conseguir arrumar. <!-- s:| --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_neutral.gif" alt=":|" title="Neutro" /><!-- s:| -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #63373 por Juelis
Juelis replied the topic: Re: Sumiram os campos usuário e senha do back end!!
Olá jujubach,

Provavelmente aconteceu algum problema no módulo de login do back-end.

Copie a pasta mod_login da pasta administrator (/administrator/modules/mod_login) do seu localhost para o seu domínio com joomla na via ftp

Eu fiz uma simulação aqui e deu certo.

Boa sorte!

=)

[b:24rc7smc]“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado.”[/b:24rc7smc]
[i:24rc7smc]Linus Torvalds[/i:24rc7smc]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jujubach
  • Avatar de jujubach Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 8 meses atrás #63387 por jujubach
jujubach replied the topic: Re: Sumiram os campos usuário e senha do back end!!

Juelis escreveu: Olá jujubach,

Provavelmente aconteceu algum problema no módulo de login do back-end.

Copie a pasta mod_login da pasta administrator (/administrator/modules/mod_login) do seu localhost para o seu domínio com joomla na via ftp

Eu fiz uma simulação aqui e deu certo.

Boa sorte!

=)



Olá, primeiramente muito obrigada pela ajuda, realmente funcionou, os campos apareceram de novo! Muito obrigada mesmo, de verdade.

Porém agora posso mandar outro problema?? Desculpa.
coloco meu usuário e senha e recebo a seguinte mensagem:
Warning: curl_setopt() [function.curl-setopt]: CURLOPT_FOLLOWLOCATION cannot be activated when in safe_mode or an open_basedir is set in /home/ccbeulins/www/plugins/authentication/gmail.php on line 66

prometo que esse é o último problema. :)


EDIT: achei essa solução no fórum do joomla.org --
forum.joomla.org/viewtopic.php?p=1906238


I had the same problem but my solution was a little different. I had to 'unpublish' Authentication - OpenID - make it 0 in the jos_plugins table.


EDIT2: Bom, atualizando a situação, consegui fazer login no back end, usando a solução acima.
Queria agradecer aos dois rapazes que responderam ao tópico, vcs foram muito atenciosos comigo, mesmo sendo um problema bem besta, foram educados, agradeço muito msm. <!-- s:ugeek: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_ugeek.gif" alt=":ugeek:" title="Uber Geek" /><!-- s:ugeek: -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #63403 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Sumiram os campos usuário e senha do back end!!
jujubach, fico feliz que tenha conseguido. Por favor, coloque [RESOLVIDO] no título do primeiro tópico, por gentileza.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.