- Postagens: 64
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Sumiu os menus, não consigo mais desinstalar componentes
Sumiu os menus, não consigo mais desinstalar componentes
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #62728
por sigamil
sigamil created the topic: Sumiu os menus, não consigo mais desinstalar componentes
Estes menus que estão circulados nesta imagem sumiram do painel administrativo joomla 1.5 do portal que administro:[attachment=0:2crf6r7n]<!-- ia0 -->98.jpg<!-- ia0 -->[/attachment:2crf6r7n]
Eu não sei o que fazer para eles voltarem a aparecer no painel de controle joomla, se alguem poder me ajudar eu ficarei muito grato.
Eu não sei o que fazer para eles voltarem a aparecer no painel de controle joomla, se alguem poder me ajudar eu ficarei muito grato.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- douglasfanucchi
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 26
13 anos 8 meses atrás #62811
por douglasfanucchi
Espero ter ajudado (:
douglasfanucchi replied the topic: Re: Sumiu os menus, não consigo mais desinstalar componentes
Será que se você fizer uma atualização de linguagens, colocar ele em português eles não voltam ?sigamil escreveu: Estes menus que estão circulados nesta imagem sumiram do painel administrativo joomla 1.5 do portal que administro:<!-- ia0 --><!-- ia0 -->98.jpg<!-- ia0 --><!-- ia0 -->
Espero ter ajudado (:
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #63249
por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Sumiu os menus, não consigo mais desinstalar componentes
Obrigado amigo pela dica mas não funcionou, continua sem aquela barra de menus para desinstalação de modulos, plugins e componentes e outros menus administrativo no painel de controle joomla, uso o joomla 1.5.15, em Configuração Global não aparece os menus para navegar dentro da página, (Configurações do Site, sistema, servidor), mas todas abrem numa unica página, no Painel de controle da Galeria de fotos phoca galery, aparece os menus com as imagens, mas não aparece a barra de menus, imagens, categorias, temas, categoria votadas, imagens votadas, categoria dos comentários, imagem dos comentários, usuário, informação, quando estou em categoria e quero ir para imagem, tenho que voltar para o Painel de controle da Galeria de fotos, pois não tem esses menus para navegar, entrando em Administrar Idiomas, só aparece opção de aterar o idioma do site, não tem os menus site, administração, andei instalando uns componentes como Akeeba Backup, AlphaUserPoints e outros, não sei se o problema pode ser nos plugins, talves eu tenha ativado ou desativado agum que possa ter provocado isso, preciso da ajuda dos amigos desta comunidade joomla se alguem com conhecimentos suficiente para entender o que acontece e poder me ajudar eu ficarei eternamente grato.
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
13 anos 8 meses atrás #63472
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Sumiu os menus, não consigo mais desinstalar componentes
sigamil,
Talvez se vc copiar as seguintes pastas de uma instalação limpa resolva:
/administrator/components/com_menus
/administrator/modules/mod_menu
Veja se dá certo.
um abraço,
Fabio.
Talvez se vc copiar as seguintes pastas de uma instalação limpa resolva:
/administrator/components/com_menus
/administrator/modules/mod_menu
Veja se dá certo.
um abraço,
Fabio.
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...