Database Error: Unable to connect to the database:Could not

• mcaa
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 10 meses atrás #59068 por mcaa
mcaa created the topic: Database Error: Unable to connect to the database:Could not
Amigos, eu descobri uma hospedagem grátis muito boa, aceita php, mysql, emfim, muito boa para quem precisa fazer testes online. O problema é que quando subo o site , construído em joomla 1.5, ele dá a mensagem de erro do titulo acima, eu subi todas as pastinhas do site pelo filezilla, uma a uma, para não dar erro, eu até cheguei a assistir este vídeo: [url:3n5f38l4]http://www.youtube.com/watch?v=Ko6seXdPv6c[/url:3n5f38l4], cheguei também a exportar o banco.sql (o banco de dados dele local do phpmyadmin), mas nao entendi muito bem como faz. Alguém ai pode me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #59325 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Database Error: Unable to connect to the database:Could not
mEU CARO, ASSISTA AOS CURSOS QUE NÓS DISPONIBILIZAMOS AQUI, TODOS SÃO GRATUITOS:

http://www.joomlaclube.com.br/site/cursos.html

• mcaa
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 10 meses atrás #59345 por mcaa
mcaa replied the topic: Re: Database Error: Unable to connect to the database:Could not
ok, mas qual desses cursos me ajudaria com o problema citado?

Mais
13 anos 10 meses atrás #59354 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Database Error: Unable to connect to the database:Could not
Você tem de aprender tudo antes de entrar no escuro, pode perder muito tempo... posso te adiantar o seguinte, no arquivo configuration.php tem os dados da database, estes você tem de corrigir.

Mais
13 anos 9 meses atrás #60446 por marilenedischer
marilenedischer replied the topic: Re: Database Error: Unable to connect to the database:Could not
Olá boa noite, estou um problema para entrar no administrador do joomla.Quando digito a senha aparece essa mensagem Database Error: Unable to connect to the database:Could not connect to MySQL.. ja troquei a senha, fiz de tudo e ñ consigo..

revistainnote.com/marilenedischer