- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Problemas com o painel administrativo do Joomla
Problemas com o painel administrativo do Joomla
- daniellimeira
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #57077
por daniellimeira
daniellimeira created the topic: Problemas com o painel administrativo do Joomla
Queridos companheiros joomleiros, estou com um problema que está me perseguindo, então estou recorrendo a vocês depois de fazer uma grande busca pelo google e não conseguir achar nada... bom segue o erro que está acontecendo.
Eu mudei o endereço do meu site e tive que hospeda-lo novamente agora com o novo endereço. Ex: daniellimeira.com.br e agora é daniel.com.br.
Certo, exportei as tabelas, fiz o download do site, e tudo no frontend está funcionando perfeitamente.
O painel administrativo está acessando normal, so que algumas funções nao.
1 Erro: Quando vamos administrar os menus, não aparece os itens do menu:
Ex: Quando vamos em Menu/mainmenu*, teria que aparecer os itens desse menu, home quem somos portifolio ... ou seja teria que aparecer a lista com todos os menus pra gente poder alterar. Simplesmente a lista aparece vazia, mesmo aparecendo no frontend.
2 Erro:
As caixas de select para administrar os módulos ou artigos sumiram tambem, ou seja não da para administrar o site, se puderem me ajudar, ficarei grato!
Eu mudei o endereço do meu site e tive que hospeda-lo novamente agora com o novo endereço. Ex: daniellimeira.com.br e agora é daniel.com.br.
Certo, exportei as tabelas, fiz o download do site, e tudo no frontend está funcionando perfeitamente.
O painel administrativo está acessando normal, so que algumas funções nao.
1 Erro: Quando vamos administrar os menus, não aparece os itens do menu:
Ex: Quando vamos em Menu/mainmenu*, teria que aparecer os itens desse menu, home quem somos portifolio ... ou seja teria que aparecer a lista com todos os menus pra gente poder alterar. Simplesmente a lista aparece vazia, mesmo aparecendo no frontend.
2 Erro:
As caixas de select para administrar os módulos ou artigos sumiram tambem, ou seja não da para administrar o site, se puderem me ajudar, ficarei grato!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- daniellimeira
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #57112
por daniellimeira
daniellimeira replied the topic: Re: Problemas com o painel administrativo do Joomla
Valeu DJ, mais infelizmente não deu certo, fiz novamente o backup do site, apaguei o banco todo e fiz o upload das tabelas. Uma observação, se eu criar um item de menu novo, ele cria normalmente, aparece na frente do site, mais no painel adm na lista de itens do menu, ele nao aparece tbm... e agora? teria alguma outra sugestão? valeu pelo apoio...
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- daniellimeira
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #57167
por daniellimeira
daniellimeira replied the topic: Re: Problemas com o painel administrativo do Joomla
Acessei o banco de dados phpmyadmin ultima versao.
Cliquei em exportar
Ai temos a opção de exportar rápida ou customizada:
Já utilizei as duas maneiras. A rápida exporta um arquivo .sql como se fosse um txt
A opção customizada posso escolher exportar com gzip, e foi com essa opção que eu exportei. Essa opção gera um .sql zipado.
No banco novo, eu apaguei tudo e importei novamente as tabelas, a importação é realizada com sucesso,
fiz a comparação do banco de dados antigo e o banco novo, realmente está faltando alguma coisa, segue os dados:
[color=#BF0000:117311fn]Banco de dados antigo[/color:117311fn]
Numero de Tabelas: 90
Numero de registros: 33,160
Tamanho: 8,3 MB
Banco de dados novo:
Numero de registros: 33,147
Tamanho: 5,7 MB
Teria uma maneira mais precisa pra fazer esse procedimento?
Cliquei em exportar
Ai temos a opção de exportar rápida ou customizada:
Já utilizei as duas maneiras. A rápida exporta um arquivo .sql como se fosse um txt
A opção customizada posso escolher exportar com gzip, e foi com essa opção que eu exportei. Essa opção gera um .sql zipado.
No banco novo, eu apaguei tudo e importei novamente as tabelas, a importação é realizada com sucesso,
fiz a comparação do banco de dados antigo e o banco novo, realmente está faltando alguma coisa, segue os dados:
[color=#BF0000:117311fn]Banco de dados antigo[/color:117311fn]
Numero de registros: 33,160
Tamanho: 8,3 MB
Banco de dados novo:
Numero de registros: 33,147
Tamanho: 5,7 MB
Teria uma maneira mais precisa pra fazer esse procedimento?