Pastas desapareceram!!!???

• Valder
  • Avatar de Valder Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 2 meses atrás #53043 por Valder
Valder created the topic: Pastas desapareceram!!!???
Pessoal, ao logar pelo backend de meu site fui administrar midias e notei que todas as pastas desapareceram !!!!
A única pasta que aparece é a principal, ou seja, a pasta "Media", suas sub pastas simplesmente sumiram do site, ou seja, as pastam que sumiram são as seguintes:

M_Images
banners
comprofiles
Phocagallery
smilies

Estranho que ao entrar via FTP consigo visualizar essas pastas, mas pelo backend não !
Alguém sabe o que está ocorrendo para me dar essa ajuda ?

Agradeço desde já

Valder

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #53058 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Pastas desapareceram!!!???

Valder escreveu: Pessoal, ao logar pelo backend de meu site fui administrar midias e notei que todas as pastas desapareceram !!!!
A única pasta que aparece é a principal, ou seja, a pasta "Media", suas sub pastas simplesmente sumiram do site, ou seja, as pastam que sumiram são as seguintes:

M_Images
banners
comprofiles
Phocagallery
smilies

Estranho que ao entrar via FTP consigo visualizar essas pastas, mas pelo backend não !
Alguém sabe o que está ocorrendo para me dar essa ajuda ?

Agradeço desde já

Valder

Relaxe Valder!!! Estão todas no seu devido lugar.rs

Acontece que a opção Midia só mostra as sub-pastas da pasta /images/stories/
Por padrão, os uploads de imagens vão pra essa pasta
É uma forma rápida de vc subir imagens por ali.

Na configuração Global, vc pode escolher pra mostrar a /images/, por exemplo.

Se vc quiser visualizar as pastas e fazer alterações diretamente pelo seu backend, e sem precisar fazer isso pelo Filezilla ou Cpanel, é so instalar uma extensão chamada: Ninja Explorer ou xExplorer.
Ambas disponiveis traduzidas aqui na Joomla Clube, na seção de Extensões.

Espero ter ajudado!
Até

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• Valder
  • Avatar de Valder Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 2 meses atrás #53156 por Valder
Valder replied the topic: Re: Pastas desapareceram!!!???

Relaxe Valder!!! Estão todas no seu devido lugar.rs

Acontece que a opção Midia só mostra as sub-pastas da pasta /images/stories/

Olá, rldesign, obrigado pela resposta. O problema é que antes todas as pastas eram mostradas sem precisar das extensões citadas por você. Estou desenvolvendo um site para uma escola e essas pastas que citei estão lá, perfeitamente !!!!
Tentarei configurar na configuração global para mostrar as outras.
Se souber de outra solução, por favor, diga !
Abraços e obrigado novamente !
Saudações,

Valder

Mais
14 anos 2 meses atrás #53173 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Pastas desapareceram!!!???

Valder escreveu: Olá, rldesign, obrigado pela resposta. O problema é que antes todas as pastas eram mostradas sem precisar das extensões citadas por você. Estou desenvolvendo um site para uma escola e essas pastas que citei estão lá, perfeitamente !!!!
Tentarei configurar na configuração global para mostrar as outras.

Estranho!!!! Pelo Gerenciador de Midia do Joomla? Só se alguem setou isso, mas por medidas de segurança, acho melhor deixar assim!

O Gerenciador de Midia é simplesmente feito para vc subir arquivos de imagens e etc.

Extensões que utilizam imagens ou miniaturas já criam automaticamente pastas dentro do /images/stories/
É so ajustar as pemrissões para essas sub pastas

Valder escreveu: Se souber de outra solução, por favor, diga !

Use o Ninja Explorer para poder gerenciar as pastas diretamente pleo backend do Joomla. So tera acesso a ele se o usuário tiver permissões de Administrator ou Super-Administrator

Reforçando: Vc consegue acesso também pelo Gerenciador de Arquivos do Cpanel ou por um programa de FTP, como o Filezilla

Dificilmente o usuário normal precisará de acesso a outras pastas. Com certeza ele poderá fazer alguma bobagem!

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Mais
14 anos 1 mês atrás #53599 por adrileocadio
adrileocadio replied the topic: Re: Pastas desapareceram!!!???
Caros colegas, o meu é versão 1,5 - <!-- w -->[url=http://www.portalsaude.org" onclick="window.open(this.href);return false;]www.portalsaude.org[/url]<!-- w --> e ocorre que os textos que foram publicados sumiram e não sei nada sobre isso. Será que alguém pode me ajudar??