O menu de topo do administrator não está clicável

• lallywintech
  • Avatar de lallywintech Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 5 meses atrás #47364 por lallywintech
lallywintech created the topic: O menu de topo do administrator não está clicável
Olá, estou passando por este problema desde domingo!!! Já atualizei meu admin pra versão 1.5.23, mas o problema persiste. Já busquei em diversos fóruns possíveis soluções,mas nenhuma delas resolveu a minha situação. Por favor, alguém que já passou por isso e conseguiu resolver, pode me ajudar? obrigada

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #47367 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: O menu de topo do administrator não está clicável

lallywintech escreveu: Olá, estou passando por este problema desde domingo!!! Já atualizei meu admin pra versão 1.5.23, mas o problema persiste. Já busquei em diversos fóruns possíveis soluções,mas nenhuma delas resolveu a minha situação. Por favor, alguém que já passou por isso e conseguiu resolver, pode me ajudar? obrigada

Não consegui entender o seu problema. Tente descrever melhor
Coloque um print mostrando aonde e o que está ocorrendo.
Só assim poderemos te ajudar

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• lallywintech
  • Avatar de lallywintech Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 5 meses atrás #47368 por lallywintech
lallywintech replied the topic: Re: O menu de topo do administrator não está clicável
Bom, vou tentar descrever melhor o meu problema: Os menus (Sites; menus; conteúdo; componente; extensões; ferramentas; ajuda) simplesmente não estão clicáveis, ou seja, se eu passo o mouse por cima deles, aparecem estáticos, não consigo ter acesso aos submenus, portanto não consigo editar as coisas que preciso no site. Espero ter descrito melhor o problema! Obrigada por tentar me ajudar!!

Mais
14 anos 5 meses atrás #47585 por avieira
avieira replied the topic: Re: O menu de topo do administrator não está clicável
Boa noite lallywintech,
eu também enfrento esse mesmo problema com o joomla, mas no meu caso isso ocorre quando eu tento editar algum artigo, categoria ou seção, aí os botões "Salvar, Aplicar, etc..." é que ficam estáticos, sem que eu possa clicar neles. Hoje mesmo isso estava ocorrendo no google chrome, entao resolvi usar o iexplorer e até agora não tive esse problema... Das outras vezes que acontecia isso, eu tentava reinstalar o wamp, e o próprio joomla, mas também não adiantava...

• oliviorodrigues
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 5 meses atrás #48068 por oliviorodrigues
oliviorodrigues replied the topic: Re: O menu de topo do administrator não está clicável
Ai amigos conseguiram resolver isso? estou co esse probelma