- Postagens: 76
- Obrigados Recebidos: 0
Nao consigo excluir artigos
- k2rto4
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #45555
por k2rto4
k2rto4 created the topic: Nao consigo excluir artigos
Ola eu tinha criado vários artigos
Em seguida deletei todos
Quando vou em artigos nao consta nada la
Quando vou no meu site nao apresenta nenhum artigo
Mas quando eu faço login com usuário no site aparece alguns artigos
Nao consigo deletar estes artigos.
Como faço isso?
Obrigado
Em seguida deletei todos
Quando vou em artigos nao consta nada la
Quando vou no meu site nao apresenta nenhum artigo
Mas quando eu faço login com usuário no site aparece alguns artigos
Nao consigo deletar estes artigos.
Como faço isso?
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- renpv
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 810
14 anos 6 meses atrás #45591
por renpv
[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]
renpv replied the topic: Re: Nao consigo excluir artigos
Veja na lixeira
[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
- k2rto4
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #45616
por k2rto4
k2rto4 replied the topic: Re: Nao consigo excluir artigos
Olá
Consegui ir na lixeira e esvaziei ela.
Mas me diga uma coisa
Por que quando nao estou logado nao vejo nenhum artigo( obviamente por que despubliquei eles e mandei eles para lizeira) e quando logo vizualizo varios(estes devem ser os da lixeira)
Outra coisa, quando logado alguns artigos estao dentro de um quandrado azul( sera por que estao na lixeira )
Sera alguma configuraçao para poder definir a visualizaçao de arquivos na publicados?
O que preciso é que somente seja visualizado os artigos publicados, tanto sem login como com login.
Obrigado
Consegui ir na lixeira e esvaziei ela.
Mas me diga uma coisa
Por que quando nao estou logado nao vejo nenhum artigo( obviamente por que despubliquei eles e mandei eles para lizeira) e quando logo vizualizo varios(estes devem ser os da lixeira)
Outra coisa, quando logado alguns artigos estao dentro de um quandrado azul( sera por que estao na lixeira )
Sera alguma configuraçao para poder definir a visualizaçao de arquivos na publicados?
O que preciso é que somente seja visualizado os artigos publicados, tanto sem login como com login.
Obrigado
- renpv
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 810
14 anos 6 meses atrás #45621
por renpv
renpv replied the topic: Re: Nao consigo excluir artigos
Cara, o que você pode fazer é criar um usuário fictício com com permissão de (registrado) pra poder fazer os testes.
Os usuários registrados, mesmo estando logados, vêem o site de forma diferente do Super Administrador logado. Entendeu?
Os usuários registrados, mesmo estando logados, vêem o site de forma diferente do Super Administrador logado. Entendeu?
- k2rto4
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais