- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
BOTÃO - HABILITADO E DESABILIDAO ( MÓDULOS )
- ViniciusJoomla
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #45372
por ViniciusJoomla
ViniciusJoomla created the topic: BOTÃO - HABILITADO E DESABILIDAO ( MÓDULOS )
Boa noite pessol estou com um problema horrivel, rs
Por favor, sabem o botão:
[color=#FF0000:3mi7ys86]Habilitado[/color:3mi7ys86] Ordem Nível de Acesso Posição Páginas Tipo
Vêem com as opções (botões) para habilitar e desabilitar, só clicar neles para habilitar e desabiltar o modulo , porém não tem este botão está vazio... e estou como Super administrador.
Por favor,? me ajudem?
Obrigado.
Por favor, sabem o botão:
[color=#FF0000:3mi7ys86]Habilitado[/color:3mi7ys86] Ordem Nível de Acesso Posição Páginas Tipo
Vêem com as opções (botões) para habilitar e desabilitar, só clicar neles para habilitar e desabiltar o modulo , porém não tem este botão está vazio... e estou como Super administrador.
Por favor,? me ajudem?
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- renpv
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 810
14 anos 6 meses atrás #45395
por renpv
[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]
renpv replied the topic: Re: BOTÃO - HABILITADO E DESABILIDAO ( MÓDULOS )
edita o módulo e habilita/desabilita nas opções.
[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
- ViniciusJoomla
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #45411
por ViniciusJoomla
ViniciusJoomla replied the topic: Re: BOTÃO - HABILITADO E DESABILIDAO ( MÓDULOS )
como assim? pode explicar um pouco mais detalhadamente?
Para eu desabilitar ou habilitar teho que entrar no módulo. Sendo que o joomla me da um botão de atalho, (vermelho com um "X" no meio e verde com "X" branco.) entendeu ? estes nao aprecem..
obrigado!
Para eu desabilitar ou habilitar teho que entrar no módulo. Sendo que o joomla me da um botão de atalho, (vermelho com um "X" no meio e verde com "X" branco.) entendeu ? estes nao aprecem..
obrigado!
- renpv
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 810
14 anos 6 meses atrás #45413
por renpv
renpv replied the topic: Re: BOTÃO - HABILITADO E DESABILIDAO ( MÓDULOS )
Clica em módulos aí vai aparecer a lista de módulos ativos e inativos (é o que você deve estar vendo).
Depois você clica em cima no nome do módulo que quer habilitar/desabilitar e vai aparecer as configurações pra esse módulo em específico. Dentre essas configurações tem a opção de habilitar/desabilitar.
Depois você clica em cima no nome do módulo que quer habilitar/desabilitar e vai aparecer as configurações pra esse módulo em específico. Dentre essas configurações tem a opção de habilitar/desabilitar.
- ViniciusJoomla
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #45419
por ViniciusJoomla
ViniciusJoomla replied the topic: Re: BOTÃO - HABILITADO E DESABILIDAO ( MÓDULOS )
SIM, ENTENDI !
Mas, por exemplo. Sabe em artigos?? quando quero desabilitar ou habilitar algum ? Não preciso entrar neles para isto certo ? há uma opção no adminitrator (os botôes) que desabilito todos certo?
isto não é possivel com os módulos?
obrigado, e desculpe alguma coisa.
Mas, por exemplo. Sabe em artigos?? quando quero desabilitar ou habilitar algum ? Não preciso entrar neles para isto certo ? há uma opção no adminitrator (os botôes) que desabilito todos certo?
isto não é possivel com os módulos?
obrigado, e desculpe alguma coisa.