Venha Participar da JoomlaClube!!!

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 10 meses atrás #5561 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Venha Participar da JoomlaClube!!!
Amigos do Joomla Clube,

Começei a estudar ontem o Joomla e estou realmente empenhado em ir a fundo e poder colaborar no máximo que puder com vc. Entretanto estou adquirindo conhecimentos do Joomla para que em um futuro próximo eu esteja apto a partipar da equipe de vcs.

Parabéns pelo site e proposta!

Por favor aguardem... ontem já consegui instalar o VirtueMart e vou me aprofundar no funcionamento de modelos, componentes, etc.. depois quero partir para contribuição de templates ok? Se já puderem ir me enviando algo para eu estudar seria bom. Tenho conhecimentos na utlização do Dreamweaver entre outras ferramentas. Logo no inicio da Internet em 1996 qdo fiz minha primeira página pra Engenharia Elétrica na Unicamp do tempo do "Vi do Unix" tive uma empresa de Desenvolvimento de Home Pages, porém parti para outra área e desde 2001 que não mexia com web só pra mim mesmo, porém agora estou morando em João Pessoa e pretendo iniciar um trabalho de desenvolvimento por aqui, e pra recomeçar a lembrar quero ajudar no que for preciso ok?

Um abraço a todos da equipe e todos os membros deste fabuloso Fórum!

Qualquer coisa só me enviar msn!

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #5881 por aleclaro
aleclaro replied the topic: Re: Venha Participar da JoomlaClube!!!
Olá Torram.
Não sou um Expert no Joomla, mas realizo algumas funções, e admiro muito tal sistema.Tenho um pequeno fórum em meu portal para ajudar as pessoas que tem as mesmas dúvidas que eu tinha, e sempre sou elogiado.
Enfim, gostaria de fazer parte da equipe, assim poderei ajudar como tambem irei conquistando mais experiência, afinal sou uma pessoa muito humilde, tudo que aprendo e sei, repasso a diante.
Estou a sua disposição;
Meus sites feitos em joomla é: <!-- w --> www.temdica.com.br <!-- w --> ( estou reformulando totalmente) e <!-- w --> www.maxsites.com.br <!-- w -->
Abraços

[color=#000080:2sijy8qc]Alex[/color:2sijy8qc]
[b:2sijy8qc]Eterno admirador Joomla[/b:2sijy8qc]
Portal de entretenimento:[url:2sijy8qc]http://www.temdica.com.br[/url:2sijy8qc]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Trorram
  • Avatar de Trorram Autor do Tópico
  • Offline
  • Administrador
  • Administrador
Mais
14 anos 10 meses atrás #6511 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Venha Participar da JoomlaClube!!!
Como já entrei em contato.. Logo estaremos acertando vossa execução.

Obrigado,

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #6548 por joomla.org
joomla.org replied the topic: Re: Venha Participar da JoomlaClube!!!
[color=#FF0000:1pixanqc]Removido,,,[/color:1pixanqc]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #6910 por Gisa_Iagami
Gisa_Iagami replied the topic: Re: Venha Participar da JoomlaClube!!!
voltando trorran
como mudei de gtalk e msn, depois me add.
Agora é <!-- e --><a href="mailto:gisaiagami.san@gmail.com]gisaiagami.san@gmail.com[/url]<!-- e -->
Estou mais empenhada na area de webdesign pq quero ver ate onde o joomla vai. =]
Se precisar estamos ae

[color=#800000:2hew4e0a]Bleach Fã[/color:2hew4e0a]
[color=#4000BF:2hew4e0a]RPG: [url:2hew4e0a]http://www.canalcronica.com[/url:2hew4e0a][/color:2hew4e0a]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.