[Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved

Mais
13 anos 11 meses atrás #28871 por rimamosa
rimamosa replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved
esse erro deve-se a estar a introduzir umas das colunas a mais.

Veja quantos campos você esta a importar e veja se bate certo.
na visualização antes da importação mostra todos os campos, ver se estão no local certo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #30703 por rodriqo
rodriqo replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved
Como eu poderia integrar o JMovies com o Virtuemart amigo?

Tem como ele considerar os cadastros no JMovies como produtos ou não?

Abração

[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #31620 por lucsales
lucsales replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved
Gostaria que me direcionassem para esse assunto: Integrar banco de dados de um software de automação comercial com o banco de dados do virtuemart para sincronizar os estoques. Alguém conhece alguma solução pra isso??
Detalhe: o software de automação comercial não é via web... broca demais hein??

Grande abraço...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #33302 por lucsales
lucsales replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved
Ao instalar o CSV Improved 0.9, não aparece pra mim os templates. Alguém tem alguma dica? fui desinstalar e deu incopatibilidade mesmo desabilitando o plugyn "legacy", e reinstalando.

alguma luz ??

Luciano.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #34794 por FabioCostaBR
FabioCostaBR replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved
Olá amigos,

Eu instalei o módulo fiz as configurações conforme informado.
Porém quando eu mando importo fica em branco.
Já até exportei para conferir os campos, fiz um digitando e fiz outro com o exportado troquei só as informações para ver se dava certo, mas ficou em branco nas duas.
Alguém teve este problema e conseguiu fazer funcionar?

Um abraço,
Fábio Costa

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.