[TUTORIAL] Tutorial Chrono Forms e Joomla 2.5

Mais
10 anos 10 meses atrás #90857 por panku
panku replied the topic: Re: [TUTORIAL] Tutorial Chrono Forms e Joomla 2.5
Acredito que seja em Dynamic, vide foto 20. Deixo os mais experientes darem a certeza.

Dúvidas:
1 - Só pagando para retirar o rodapé do Chronoforms agora?

2 - Aviso. Não foi possível instanciar a função mail. O que seria? Como resolver?

3 - Existe outro formulário que posso montar igual mostra esse tutorial do Chrono? Não comercial. Se souberem, informar o nome com o link já!

Aguardo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 9 meses atrás #91751 por sandrade
sandrade replied the topic: Re: [TUTORIAL] Tutorial Chrono Forms e Joomla 2.5
Boa tarde pessoal, exite alguma forma de configurar a data? pois o formato é internacional 2013-7-03 e gostaria de colocar no padrão dia/mês/ano

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 8 meses atrás #92271 por lifeissosimple
lifeissosimple replied the topic: Re: [TUTORIAL] Tutorial Chrono Forms e Joomla 2.5
Viva,

tb tenho um chrono form no meu site, mas por vezes recebo o email em branco, porque li tenho que fazer a validação por parte do servidor (server validation), podes explicar como fazias isso no teu exemplo?




obrigado

Alexandre Martins

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 7 meses atrás #93255 por leoazevedo
leoazevedo replied the topic: Re: [TUTORIAL] Tutorial Chrono Forms e Joomla 2.5
Mt bom. Eu já estava usando esse componente td certinho, mas o tutorial me acrescentou informações importantes (no Dynamic, principalmente).

Agora, peço uma ajuda: seria possível eu fazer os dados do formulário seguirem para e-mails diferentes de acordo com o assunto selecionado?
No caso eu colocaria um drop down com assuntos e em função da opção do usuário, o form segue para o e-mail definido pra cada um dos assuntos.

Ex:
Assunto = Contato | E-mail = atendimento@...
Assunto = Anunciar | E-mail = comercial@...
Etc.

Desde já, obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 7 meses atrás #93264 por Henriquesm
Henriquesm replied the topic: Re: [TUTORIAL] Tutorial Chrono Forms e Joomla 2.5
Apenas uma dúvida. Existe a possibilidade de que o formulário não suma após o envio?

Estou tentando fazer isso mais não consigo.

[b:29xnqizn][color=#0000BF:29xnqizn]Henrique Moreira[/color:29xnqizn][/b:29xnqizn]
[u:29xnqizn][i:29xnqizn]Aprendiz Joomla[/i:29xnqizn][/u:29xnqizn]
[i:29xnqizn]E-mail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->[/i:29xnqizn]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.