[Tutorial] Como criar templates para o Joomla 1.5.X

Mais
14 anos 2 meses atrás #25436 por elida.2
elida.2 replied the topic: Re: [Tutorial] Como criar templates para o Joomla 1.5.X
Olá, queria saber se é possível disponibilizar esse tutorial em outro link,
porque tenho o mesmo problema do usuário ery,
inclusive já me cadastrei com outros emails e sempre diz que
eu tenho que fazer login, ou me cadastrar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #25676 por duamaral
duamaral replied the topic: Re: [Tutorial] Como criar templates para o Joomla 1.5.X
Não estou conseguindo acessar. Será que os Administradores não podem fazer nada?

...Estou tentando baixar esse tutorial, e já tem vários dias. Inclusive já abri um tópico para que os Adms dessem um exclarecimento e resolvessem o problema.

Será que alguem pode ajudar, afinal estamos em um Fórum que tem essa finalidade, não é?

Agradeço se ao menos tentarem solucionar esse problema com o LINK, pois preciso mesmo de um Tutorial de qualidade e em português (quero esse tutorial, pois vi muitas referências, falando muito bem desse tutorial criado pelos adms deste fórum).

Vlw, mano.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #25755 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [Tutorial] Como criar templates para o Joomla 1.5.X
Nós já verificamos esse problema, vocês poderiam fazer o favor de testar e retornar caso ainda esteja dando erro?

Valeu!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #25835 por elida.2
elida.2 replied the topic: Re: [Tutorial] Como criar templates para o Joomla 1.5.X
Ainda está dando o mesmo erro! =/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #25846 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [Tutorial] Como criar templates para o Joomla 1.5.X
Tente entrar pelo link abaixo:

Cursos da JCB!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.