- Postagens: 15
- Obrigados Recebidos: 0
JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
- manollo
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
15 anos 10 meses atrás #21304
por manollo
manollo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Olá pessoal...otimo tuto...estou integrando o joomla cm o moodle.....(utilizando wrapper para abrir na mesma pagina)..o moodle esta como master..pois n preciso dos usuarios do joomla apenas do moodle...o problema e que quando logo na parte do joomla(utilizando usuarios da tabela moodle) quando redireciono para o wrapper do moodle eu tenho q logar novamente....n entendo pq ele nao esta fazendo o auto loguin...
abraços
abraços
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- manollo
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 15
15 anos 10 meses atrás #21360
por manollo
manollo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Ja fiz a verificação os cookies estao ok...
Tentei colocar o joomla como master e o moodle como slave.....não deu certo..n sei expliquei bem mas quero que depois o usuário logar no joomla...quando acessar a pagina wrapper do moodle ele ja esteja logado...e nao precise logar novamente....
outra coisa... n fiz a integração das duas tabelas (últimas screenshots do tutorial) será que isto pode estar afetando na integração dos loguins?..
obs: excelente forum, muito ativo....postei minha primeira pergunta ontem a noite e hj de manha ja obtive resposta.
olá pessoal editando novamente as configurações, fiz um teste, abrindo o link sem utilizar o wrapper ele faz a integraçao dos dois loguins.....sera que posso fazer isto utilizando o wrapper? porque realmente necessito que o conteudo do moodle seja visualizado na mesma pagina
obrigado
Tentei colocar o joomla como master e o moodle como slave.....não deu certo..n sei expliquei bem mas quero que depois o usuário logar no joomla...quando acessar a pagina wrapper do moodle ele ja esteja logado...e nao precise logar novamente....
outra coisa... n fiz a integração das duas tabelas (últimas screenshots do tutorial) será que isto pode estar afetando na integração dos loguins?..
obs: excelente forum, muito ativo....postei minha primeira pergunta ontem a noite e hj de manha ja obtive resposta.
olá pessoal editando novamente as configurações, fiz um teste, abrindo o link sem utilizar o wrapper ele faz a integraçao dos dois loguins.....sera que posso fazer isto utilizando o wrapper? porque realmente necessito que o conteudo do moodle seja visualizado na mesma pagina
obrigado
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- monkey
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
15 anos 7 meses atrás #25705
por monkey
monkey replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Excelente documentação! Porém, estou com dificuldades de utilizar o Jfusion para integração do Joomla + SMF.
Sou novo no Joomla, gostaria se possível, uma documentação para este componente (JFusion) com integração ao Fórum SMF.
Desde já um muito obrigado pela atenção e espero que possam ajudar!
Um grande abraço!
Sou novo no Joomla, gostaria se possível, uma documentação para este componente (JFusion) com integração ao Fórum SMF.
Desde já um muito obrigado pela atenção e espero que possam ajudar!
Um grande abraço!