JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?

Mais
15 anos 10 meses atrás #21304 por manollo
manollo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Olá pessoal...otimo tuto...estou integrando o joomla cm o moodle.....(utilizando wrapper para abrir na mesma pagina)..o moodle esta como master..pois n preciso dos usuarios do joomla apenas do moodle...o problema e que quando logo na parte do joomla(utilizando usuarios da tabela moodle) quando redireciono para o wrapper do moodle eu tenho q logar novamente....n entendo pq ele nao esta fazendo o auto loguin...

abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 10 meses atrás #21305 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Já verificou se está apagando cookies? Creio que o elvis saiba responder melhor isso...

Mais
15 anos 10 meses atrás #21360 por manollo
manollo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Ja fiz a verificação os cookies estao ok...
Tentei colocar o joomla como master e o moodle como slave.....não deu certo..n sei expliquei bem mas quero que depois o usuário logar no joomla...quando acessar a pagina wrapper do moodle ele ja esteja logado...e nao precise logar novamente....
outra coisa... n fiz a integração das duas tabelas (últimas screenshots do tutorial) será que isto pode estar afetando na integração dos loguins?..
obs: excelente forum, muito ativo....postei minha primeira pergunta ontem a noite e hj de manha ja obtive resposta.

olá pessoal editando novamente as configurações, fiz um teste, abrindo o link sem utilizar o wrapper ele faz a integraçao dos dois loguins.....sera que posso fazer isto utilizando o wrapper? porque realmente necessito que o conteudo do moodle seja visualizado na mesma pagina

obrigado

Mais
15 anos 10 meses atrás #21369 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Pelo menu, selecione JFUSION e aponte para o plugin do Moodle ^^

Mais
15 anos 7 meses atrás #25705 por monkey
monkey replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Excelente documentação! Porém, estou com dificuldades de utilizar o Jfusion para integração do Joomla + SMF.

Sou novo no Joomla, gostaria se possível, uma documentação para este componente (JFusion) com integração ao Fórum SMF.

Desde já um muito obrigado pela atenção e espero que possam ajudar!

Um grande abraço!