- Fórum
- /
- Clube do Desenvolvedor
- /
- Clube do Webmaster
- /
- Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.
Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.
- Rickschaves
- JCB! Hero
Menos
Mais
- Uriel
- JCB! Legend
14 anos 11 meses atrás #19931
por Uriel
outra pergunta outro topico
abraço
Uriel replied the topic: Re: Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.
fernando escreveu: ufa!!
só to com problema na administração, não salva nem edita, foi a unica pasta q nao tinha subido, vou tentar ver se é isso agora.
também o Thumbnail Creation Status: do phocagallery desabilita e da erro.
outra pergunta outro topico
abraço
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- marcionobrega
- JCB! Senior
14 anos 11 meses atrás #20106
por marcionobrega
Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]
marcionobrega replied the topic: Re: Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.
não sei se vc resolveu o assunto realmente, mas caso tenha troque o titulo editando seu primeiro post, mas sobre o problema, ja passei por isso e era permisão do apache, de permisao de rw para o apache que resolve....
T+
T+
Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]
- Fernando
- Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
Menos
Mais
- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 11 meses atrás #20939
por Fernando
Fernando replied the topic: Re: Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.
Ola Pessoal, tá quase resolvido,
A maioria dos erros já resolvi.
o pessoal da hospedagem fez algumas permissões resoleu e depois voltou o erro, vou ver sobre a dica do MacioNobrega, dexa eu testar esta opção.
Muito Obrigado ate+
A maioria dos erros já resolvi.
o pessoal da hospedagem fez algumas permissões resoleu e depois voltou o erro, vou ver sobre a dica do MacioNobrega, dexa eu testar esta opção.
Muito Obrigado ate+
- Fernando
- Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
Menos
Mais
- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0