Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.

Mais
14 anos 11 meses atrás #19914 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.
Caso resolva seu problema não esqueça de colocar [RESOLVIDO] no título do tópico! Valeu!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #19931 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.

fernando escreveu: ufa!!

só to com problema na administração, não salva nem edita, foi a unica pasta q nao tinha subido, vou tentar ver se é isso agora.

também o Thumbnail Creation Status: do phocagallery desabilita e da erro.

outra pergunta outro topico
abraço

Mais
14 anos 11 meses atrás #20106 por marcionobrega
marcionobrega replied the topic: Re: Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.
não sei se vc resolveu o assunto realmente, mas caso tenha troque o titulo editando seu primeiro post, mas sobre o problema, ja passei por isso e era permisão do apache, de permisao de rw para o apache que resolve....

T+

Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]

• Fernando
  • Avatar de Fernando Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 11 meses atrás #20939 por Fernando
Fernando replied the topic: Re: Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.
Ola Pessoal, tá quase resolvido,

A maioria dos erros já resolvi.
o pessoal da hospedagem fez algumas permissões resoleu e depois voltou o erro, vou ver sobre a dica do MacioNobrega, dexa eu testar esta opção.

Muito Obrigado ate+

• Fernando
  • Avatar de Fernando Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 11 meses atrás #20941 por Fernando
Fernando replied the topic: Re: Preciso configurar uns erros do Joomla Pago para isso.
como eu altero o titulo do topico para colocar [RESOLVIDO]