Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla

  • brunlopes
  • Avatar de brunlopes Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 1 semana atrás #27891 por brunlopes
brunlopes created the topic: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla

E isso mesmo, voce achou que nao encontraria algo desse tipo? Fucando a internet pesquisando algo que nao tinha nada haver com o assunto encontrei este software que facilita a vida dos webdesign e desenvolvedores Joomla.

Com esse programa vc podera criar legitmos layouts e exporta-los para seu Joomla, WordPress, Drupal e Blog. Sua interface e bem familiar e facil entendimento. Se você é designer Web, gere suas idéias, protótipos e Sites rápidamente para seus clientes e amigos.

Com o Artisteer voce pode:
>> Criar corretamente templates, validado HTML e CSS em conformidade com os padrões web W3C.
>> Você não precisa se preocupar com Photoshop, CSS, HTML e outras tecnologias Web para criar projetos de grande procura, incluindo imagens e botões.
>> Escolha e use muitos elementos de design ja inclusos, modelos e objetos de fotografia, e botões.
>> Resolva automaticamente problemas com suavização de imagem, compatibilidade do navegador da Web e outros detalhes que exige tempo e conhecimento.


Site desenvolvedor: http://www.artisteer.com/
Demo: http://www.artisteer.com/?p=demo
Download 60.72 mb: http://download.cnet.com/Artisteer/3000-10247_4-10886734.html?part=dl-Artisteer


Fica ae a sugestao para a comunidade JCB!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 1 semana atrás #27892 por enigmabr
enigmabr replied the topic: Re: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla
Olá,

Eu utilizo e posso dizer:

Fácil instalação.
Agiliza em muito o trabalho.
Você personaliza o que você quiser.

MARAVILHOSO

Eu recomendo para aqueles que precisam de agilidade. Vale o preço com certeza.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 semana atrás #27973 por abobre
abobre replied the topic: Re: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla
Nossa, deve ser bacana mesmo !

Vou testar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 dias atrás #28233 por BRAITTI
BRAITTI replied the topic: Re: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla
Vale a pena pagar...
Relação custo x beneficio, ótimo software....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 3 dias atrás #28409 por Naniko
Naniko replied the topic: Re: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla
Eu utilizo Artisteer ja fazem alguns meses e realmente é uma ótima ferramenta, ainda mais agora que tem suporte a menus verticais, ela tem alguns problemas com validação mas nada que atrapalhe, com relação a largar mão do amado Photoshop eu não aconselho se você realmente quizer dar qualidade aos seus projetos.

Vale a pena adquirir o programa full mesmo, pois ele se paga em apenas 1 projeto, pelo menos foi assim comigo.

Naniko

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.