Atendimento Online livezilla

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 5 meses atrás #46433 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Atendimento Online livezilla
Pessoal, o meu Livezilla a ultima versão que baixei do site deles, não está monitorando os visitantes, apenas quando entram na sessão de chat.

Pergunta: Não era para monitorar cada visitante que tive em qualquer pasta inclusive da raz do site, ou seja, onde tenho instalado o joomla? Pois o Chat ficou em uma subpasta da raiz do meu site. Porém acredito que não seja o problema de monitorar os visitantes. A propósito instalei hoje o Livezilla.

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 meses atrás #46456 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Atendimento Online livezilla
Ele monitora somente a pagina onde está habilitado. Se tiver somente na pagina pagina incial, vai monitorar somente akela pagina.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 5 meses atrás #46458 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Atendimento Online livezilla
mais como mudo isso? o livezilla se instala em um diretorio chamado livezilla geralmente, como faço pra monitorar a pagina incial do meu site?altero o código é isso?

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • valduga
  • Avatar de valduga Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 5 meses atrás #46512 por valduga
valduga replied the topic: Re: Atendimento Online livezilla

tecnicojampa escreveu: mais como mudo isso? o livezilla se instala em um diretorio chamado livezilla geralmente, como faço pra monitorar a pagina incial do meu site?altero o código é isso?


Olá amigo para monitorar o site vc vai no Livezilla server admin no seu pc, na parte de integração tem o gerador de link, ai vc vai criar os codigos html, copie e cole eles nas paginas que vc que monitorar, no caso do joomla vc coloca vai em Tema,editar hml e cola ele lá , ai é so monitorar, qualquer duvida post ai!!

Valduga

Valdair dos santos

<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

[url:2r2omhd4]http://www.publicarweb.com.br[/url:2r2omhd4]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 meses atrás #46524 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Atendimento Online livezilla
Essa sugestão do Valduga tb funciona, mas somente nos templates q não usam framework.

Eu faço da seguinte maneira, uso um modulo. escolha aqui: http://extensions.joomla.org/search?q=livezilla (gosto do live suport) e aadd em uma posição em cada pagina que eu quero. Se na pagina X está na posição user1 e na pagina Y quero na posição left, eu multiplico o modulo, crio uma cópia.

Se num for isso que vc procura, deixe mais informações, blz!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.