Qual o valor de um portal??

• tarso
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
15 anos 1 mês atrás #38314 por tarso
tarso created the topic: Qual o valor de um portal??
Pessoal quanto poderia ser cobrado para desenvolver um portal completo, com foco comercial;
Seria para uma revista eletronica com vendas de espaço publicitario,catalogos de imagens chat,enfim completo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• juninhoguitarr
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
15 anos 1 mês atrás #38324 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Qual o valor de um portal??
Tarso para que se saiba exatamente o que vai cobrar de um portal deve postar aqui uma figura mais detalhada do que será colocado e configurado no site pois é muito relativo, tendo em vista que muita coisa vc vai encontrar grátis e outras vai ter de comprar ou até desenvolver se for o caso. entao o aconselhável é que se tenha ciencia de algumas coisas como:

Você vai administrar esse portal? se for você deveria cobrar um pouco menos pois você vai ganhar também na manutenção né.

Entao antes de mais nada para dar um orçamento... verifique se o que o seu cliente precisa tem disponível grátis, se não tiver procure pago ou peça para alguém desenvolver e veja quanto fica... senão vc mesmo vai ter que desenvolver... ai tendo em mãos essas informações se quiser postar aqui novamente para eu lhe sugerir um preço e alguns amigos é até melhor.

Fique com Deus e boa sorte.

No que precisar estamos ai.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Mais
15 anos 1 mês atrás #38372 por sob_
sob_ replied the topic: Re: Qual o valor de um portal??
Eu acho que depende do você planejar tudo e colocar o preço no seu trabalho, ex: se voce trabalha o dia inteiro e gasta sua noite trampano, sua dedicação,qual o nivel de dificuldade do projeto?
Se você engraxa sapatos, qual o custo que você tem quando engraxa um sapato - graxa R$4,00 + mão de obra + seu tempo + materiais R$ 3 reais é justo para uma engraxadinha.

Resumindo: você desenvolveu o template, a hospedagem é do cliente? domínio? você investiu em algum módulo? você vai treinar o cliente para uso de front end, e, back end? quem vai administrar o conteúdo, ele te manda e voce publica?
Leva em conta esses fatores, e crie seu preço, pq basear-se na concorrência é foda, tem neguinho q trabalha de graça, ou infia a faca, outros tem o serviço bem precário.

crie o seu trabalho e defina seu preço
Na minha opinião um portal de uma cidade, digamos novo, pronto para ser alimentado com conteúdo, eu cobraria acredito uns 900 reais, mais varia muito conforme situações...

abraço boa sorte

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.lucasmf.com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.lucasmf.com </a><!-- m -->

Mais
15 anos 1 mês atrás #38376 por Turdin
Turdin replied the topic: Re: Qual o valor de um portal??
Um portal como você descreveu, eu cobraria em média 1600-2000 reais no site completo.
Creio que não se pode desvalorizar seu trabalho se você faz um serviço bem feito, tem que ser cobrado um preço justo!

Abraços, Andrew

[url=http&#58;//www&#46;animespace&#46;com&#46;br:2atbtyfv]Animes Legendados e Dublados[/url:2atbtyfv]
[url=http&#58;//www&#46;animespace&#46;com&#46;br:2atbtyfv]Joomla Studio, desenvolvendo seu caminho para o sucesso![/url:2atbtyfv]

• juninhoguitarr
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
15 anos 1 mês atrás #38384 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Qual o valor de um portal??
Eu Também conconrdo com o Turdin e o sob_ o que eles disseram tbm deve ser levado em consideração.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria