SITE DE E-COMMERCE

Mais
14 anos 9 meses atrás #21644 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: SITE DE E-COMMERCE
Galera;

Temos duas situações distintas:

VM -> Que já roda totalmente sincronizado com o Joomla

OpenCart -> Projeto que está crescendo e bem estável pelo que temos percebido, inclusive com grande possíbilidade de ser integrado ao Joomla. Estaremos testando e informando a comunidade. Uma nova opção.

Abç e sucesso a todos

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #21683 por tarso
tarso replied the topic: Re: SITE DE E-COMMERCE
Valeu uriel, como sempre explicação com muita qualidade da sua parte, valeu mesmo, com relação o opencart ficar integrado ao joomla vai ficar muito bom, mais opções melhor para este sistema que considero um dos melhores que conheço em informática.

meacs assim que tiver alguma coisa para mostra manda o link para darmos uma olhada, fico no aguardo um abraço!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • meacs
  • Avatar de meacs Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 9 meses atrás #21746 por meacs
meacs replied the topic: Re: SITE DE E-COMMERCE
Pessoal..to quebrando a cabeça...
tá fogo..rs
primeiro instalei o open cart..gostei muito da aparência, é leve e rápido.
Porém não consegui instalar o tradutor e nem o modulo do pagseguro, infelizmente o open cart assim como a maioria não tem muitos olhos para o Brasil e não cosnegui achar explicações em português ou forum em português voltado para ele.
Após o Opencart instalei o magento, porém percebi que se eu não sou tão bom em joomla imagina em Magento..rs...não achei simples de usar..muito complicado e PESADO.
Por fim to tentando o PRESTASHOP que tem uma comunidade em português, me pareceu agradavel,porem deu erro no admin.
O OPEN CART me agradou muito,porém o fato de não ter suporte em portuguÊs me assustou um pouco.
Como estou vendo os colegas falando que brevemente será integrado o opencart com o joomla..fico no aguardo.
Prometo que até o Natal lanço o e-commerce no ar..rs
abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #21791 por abobre
abobre replied the topic: Re: SITE DE E-COMMERCE

meacs escreveu: Pessoal..to quebrando a cabeça...
tá fogo..rs
primeiro instalei o open cart..gostei muito da aparência, é leve e rápido.
Porém não consegui instalar o tradutor e nem o modulo do pagseguro, infelizmente o open cart assim como a maioria não tem muitos olhos para o Brasil e não cosnegui achar explicações em português ou forum em português voltado para ele.
Após o Opencart instalei o magento, porém percebi que se eu não sou tão bom em joomla imagina em Magento..rs...não achei simples de usar..muito complicado e PESADO.
Por fim to tentando o PRESTASHOP que tem uma comunidade em português, me pareceu agradavel,porem deu erro no admin.
O OPEN CART me agradou muito,porém o fato de não ter suporte em portuguÊs me assustou um pouco.
Como estou vendo os colegas falando que brevemente será integrado o opencart com o joomla..fico no aguardo.
Prometo que até o Natal lanço o e-commerce no ar..rs
abs


Cara, dentro dos arquivos zipados do pagseguro e tradução tem as instruções para instalação !

Boa sorte

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • meacs
  • Avatar de meacs Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 9 meses atrás #21834 por meacs
meacs replied the topic: Re: SITE DE E-COMMERCE

abobre escreveu:

meacs escreveu: Pessoal..to quebrando a cabeça...
tá fogo..rs
primeiro instalei o open cart..gostei muito da aparência, é leve e rápido.
Porém não consegui instalar o tradutor e nem o modulo do pagseguro, infelizmente o open cart assim como a maioria não tem muitos olhos para o Brasil e não cosnegui achar explicações em português ou forum em português voltado para ele.
Após o Opencart instalei o magento, porém percebi que se eu não sou tão bom em joomla imagina em Magento..rs...não achei simples de usar..muito complicado e PESADO.
Por fim to tentando o PRESTASHOP que tem uma comunidade em português, me pareceu agradavel,porem deu erro no admin.
O OPEN CART me agradou muito,porém o fato de não ter suporte em portuguÊs me assustou um pouco.
Como estou vendo os colegas falando que brevemente será integrado o opencart com o joomla..fico no aguardo.
Prometo que até o Natal lanço o e-commerce no ar..rs
abs


Cara, dentro dos arquivos zipados do pagseguro e tradução tem as instruções para instalação !

Boa sorte


Poxa...que mancada minha..nunca tinha reparado..
Reinstalei novamente o opencart já instalei os modulos de lingua e compra...show de bola.
valeu mesmo.
se você não fala desse detalhe tinha desistido..
Obrigadasso.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.