Compro Sites Prontos em Joomla
- jcsites
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Estou em busca de sites prontos em Joomla 1.5, 2.5 ou 3.x que esteja 100% traduzido e de preferência com manual de operações.
Eu preciso de sites temáticos como: imobiliária, pizzaria, restaurante, petshop, classificados, notícias, eventos, bandas, clínicas, advogados, escolas e etc...
Não é necessário você ser desenvolvedor e nem ter conhecimentos na área, basta ter um site nas características citadas acima e entrar em contato conosco.
Pagamento a vista!
Os sites serão para montagem de projeto em parceria com um técnico na Angola, portanto, sites de desenvolvedores com preços altos de mercado não irão servir, devido baixo investimento no momento.
Contatos:
E-mail: <!-- e --><a href="mailto:cadastros.juliano@gmail.com]cadastros.juliano@gmail.com[/url]<!-- e -->
Tel.: (35) 8429-9938
Juliano.
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- panku
-
- JCB! Geek
-
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
- jcsites
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Sabe de alguma empresa que tenha isto?
Obrigado.
panku escreveu: Você tem conhecimento que existe VÁRIAS empresas que fazem isso? Você assina o plano da empresa e usa seus temas... Abraços
- panku
-
- JCB! Geek
-
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
O que é esse investimento barato para você? Pretendia comprar 10 temas desenvolvido por R$500-R$1.000? Se for esse valor barato que você quer pagar em algo que custa um valor importante, eu respondo, para não ser grosso apenas em desrespeito com minha profissão indico você mesmo montar esses temas!
Se achar alguém que faça isso é apenas uma pessoa sem noção, que vai entregar algo irregular.
Obs.: apenas explicando sua dúvida.
Abraços
- jcsites
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Na época o cliente angolano estava disposto a pagar em torno de 300,00 por site.
Eu mesmo já fiz muitos sites em Joomla, já tive sites vendidos por 1200,00 e que devido a prostituição da área de criação de sites, fui obrigado a baixar meus preços radicalmente nos últimos tempos.
Eu tenho conhecimento em Joomla desde a época do Mambo e em Abril quando postei o tópico, foi devido a possibilidade de parceria com o cliente de Angola, onde não teria tempo hábil para atende-lo.
Para ser sincero, hoje eu não pagaria mais 300,00 em um site Joomla para revende-lo por 800,00 em média, pois já vi que o mercado não é mais como antes.
panku escreveu: Certo, isso não existe, pois não existe empresa BR que trabalhe iguais essas que você tem conhecimento em EN! O que você pode conseguir é alguém que faça isso, porém a pessoa não vai ter um pacote disso, ela vai ter que montar alguns exemplos e você encaixar os exemplos nos seus clientes. E isso não ficará barato igual essas outras empresas EN.
O que é esse investimento barato para você? Pretendia comprar 10 temas desenvolvido por R$500-R$1.000? Se for esse valor barato que você quer pagar em algo que custa um valor importante, eu respondo, para não ser grosso apenas em desrespeito com minha profissão indico você mesmo montar esses temas!
Se achar alguém que faça isso é apenas uma pessoa sem noção, que vai entregar algo irregular.
Obs.: apenas explicando sua dúvida.
Abraços