(RESOLVIDO) Como Trocar nome do Template no Joomla 2.5???

  • fmturati
  • Avatar de fmturati Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #73799 por fmturati
fmturati created the topic: (RESOLVIDO) Como Trocar nome do Template no Joomla 2.5???
Procurei nos foruns e não encontrei uma solução.
Sou novo na comunidade e no mundo Joomla e gostaria muito de alterar nome de templates.. para não aparecerem no codigo fonte. Vi varios topicos sobre versões anteriores mas nenhuma do Joomla 2.5!

Alguem pode me ajudar?
Obrigado desde ja!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #73831 por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: Como Trocar nome do Template no Joomla 2.5???
se não me engano da para mudar isso no código fonte do tema.
caso vc não encontre no gerenciado de tempaltes do joomla usa componente eXtplorer e abra os arquivos do template para encontrar o nome e mudar ele.

mas fica a duvida. qual vantagem em tirar o nome do template sendo que não foi vc quem fez ele?
deixe os créditos do criado do template.
(isso é apenas uma opnião minha ok)

abraços
t+

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • fmturati
  • Avatar de fmturati Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #74114 por fmturati
fmturati replied the topic: Re: Como Trocar nome do Template no Joomla 2.5???
Ja consegui resolver.. obrigado pela ajuda.
A respeito dos créditos, a base é do desenvolvedor do template.. porém, foi feita uma modificação completa nele. Só gostei do tema por causa de um Modulo na verdade.. mais obrigado novamente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #74158 por pherrety
pherrety replied the topic: Re: (RESOLVIDO) Como Trocar nome do Template no Joomla 2.5???
Caro fmturati,
como você conseguiu resolver? Estou tentando muda o nome de um tema e também não estou conseguindo.

Obrigado!

Alex Carvalho
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.alexcarvalho.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.alexcarvalho.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • fmturati
  • Avatar de fmturati Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #74159 por fmturati
fmturati replied the topic: Re: (RESOLVIDO) Como Trocar nome do Template no Joomla 2.5???
Olá Alex, copie a pasta do tema.. e renomeie com o nome desejado.. dentro da pasta do tema.. vai ter um arquivo templateDetails.xml com as informações... troque o nome do antigo tema com o novo nome.
Feito isso, entre no seu banco de dados.. e coloque no campo pesquisar.. o nome do seu antigo tema, vai aparecer ele em 2 tabelas do banco de dados. Renomeie e boa sorte!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.