Community Builder

Mais
12 anos 9 meses atrás #84074 por mvfsantos
mvfsantos replied the topic: Re: Community Builder

Rodrigosoares escreveu: E ai pessoal blza.
Sou novo por aqui, e também estou começando no Joomla a mais o menos uns 6 meses, sou fera no Wordpress, sei de suas vantagens e desvantagens, mas não posso deixar de falar sobre esse maravilhoso CMS Joomla, que e realmente um Sistema Parrudo, mas enfim Minha duvida e a seguinte instalei o Community Builder 1.8 no Joomla 2.5 instalei e está funcionando direitinho, mas quando eu tentei instalar a tradução deu a seguinte mensagem, "Parar instalação de idioma: Não existe um pacote no núcleo para o idioma [pt-PT]" são dois pacote sendo que o primeiro deu certo que e do site, mas da areá administrativa não deu. Me ajudem por favor. Obrigado desde Já.

Bem, talvez eu esteja chegando atrasado, mas tive o mesmo problema. Segui a sugestão do http://www.joomlapolis.com/cb-solutions/languages/18116 . Eu renomeei o arquivo default_language.php para old_language.php, subi o language.php (do joomlapt) e nomeei para default_language.php. Foi fácil e rápido. O problema, e se eu atualizar o CB terei de fazer isto de novo, Mas por hora, tá 100%

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.