Tema novo no Joomla o conteúdo não parece so o Layout

• NadjaSilva
  • Avatar de NadjaSilva Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 5 meses atrás #69160 por NadjaSilva
NadjaSilva replied the topic: Re: Tema novo no Joomla o conteúdo não parece so o Layout
Deveria aparecer Todos os Módulos do Template mais não aparece, Que problema seria ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 meses atrás #69163 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Tema novo no Joomla o conteúdo não parece so o Layout
quando você instalou o Joomla você você publicou o conteudo de demo??
se não não vem nada!!

Quando for instalar o Joomla instale o conteúdo demo Ai vai aparecer tudo

[youtube:2zdlujy9]iEhFFK4DNSc[/youtube:2zdlujy9]

abraço

• NadjaSilva
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 5 meses atrás #69166 por NadjaSilva
NadjaSilva replied the topic: Re: Tema novo no Joomla o conteúdo não parece so o Layout
Assisti a Vídeo Aula mais o problema é que não utilizo o Xamp uso a hostgator como hospedagem dos meus sites. e lá eles tem suporte e lá é instalado automaticamente o Joomla, eu percebi na Vídeo Aula que assim quando ele está fazendo a instalação do Joomla ele fala sobre (Exemplo de Conteúdo)..

Mais ai fica outra pergunta, Se eu já tenho o Joomla instalado como fazer para Modificar isso ?
Dentro mesmo do Joomla ou nas pasta onde o programa foi instalado...

O André Rossiter, fala sobre a opção se deixa ou não deixa o site com os (Conteúdos de Exemplos) mais ou menos em 5:02 ele fala isso.

Ou se pode alterar isso na própria interface do Joomla ??

Acho que estamos chegando perto...

Grande Abraço

• NadjaSilva
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 5 meses atrás #69231 por NadjaSilva
No meu caso como seria a Instalação manualmente dentro da Hostgator ? Porque ai na vídeo Aula ele instala com o xamp, Seria a mesma coisa ?

Porque eu podendo instalar manualmente, vou chegar na parte que tem a opção de Instalar o site com (Conteúdos de Exemplos). que já no caso ficaria mais fácil pra mim manusear o Site Joomla com todos os conteúdos dele e Não sem. Nessa Ultima vídeo aula ai encima ele fala isso em aproximadamente 5:02 min.

Como poderia chegar até lá ????

Mais
13 anos 5 meses atrás #69239 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Tema novo no Joomla o conteúdo não parece so o Layout
Primeiro tu deveria aprender a a fazer em seu proprio computador >> depois ir para uma hospedagem!!

Joomla é bem simples>> mas um pouco dificil no começo!!

Sugiro vc ver mais vídeo aulas para aprender o básico >> que p mais complicado de aprender
eu demorei bastante para aprender no começo!!
Mas depois do básico o resto fica mais fácil.

No youtube tem muitas vídeo aulas

abraço