- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- Atenção clientes Bounceweb: php injection nos sites!
Atenção clientes Bounceweb: php injection nos sites!
- Fabio Cardoso
-
Autor do Tópico
- JCB! Hero
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #69822
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Atenção clientes Bounceweb: php injection nos sites!
Eu já estou há algum tempinho sem problemas com a Bounceweb, não houveram mais invasões, e o uptime continua bem alto. Porém, eles não tem mais crédito comigo: pisou na bola, caio fora e ainda posto minha indignação no reclameaqui.com.br. Calma, não sou assim revoltado rss, mas pago pelo serviço, então exigo qualidade. Quando abro um ticket e minha solicitação é bem atendida, cubro o profissional de elogios e espero que os superiores dele também reconheçam. Mas se a empresa pisa na bola, o sangue ferve.
O problema é que também faço revenda, então pra decidir mudar de host e migrar todos os sites na expectativa de não se decepcionar é complicado. Ás vezes nós optamos por sofrer mais um pouco na esperança que o serviço melhore do que abandonar o navio na ansiedade de ser a última vez.
um abraço,
Fabio.
O problema é que também faço revenda, então pra decidir mudar de host e migrar todos os sites na expectativa de não se decepcionar é complicado. Ás vezes nós optamos por sofrer mais um pouco na esperança que o serviço melhore do que abandonar o navio na ansiedade de ser a última vez.
um abraço,
Fabio.
<!--...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Joomleiro133
-
- JCB! Estagiário
-
13 anos 5 meses atrás #69928
por Joomleiro133
Joomleiro133 replied the topic: Re: Atenção clientes Bounceweb: php injection nos sites!
Concordo com vc Fábio, as mudanças são complicadas, tem mais de 130 sites lá hoje, na realidade 134 contas, mudar isso é um sufoco danado. Hoje liguei no celular do dono, mais ele mandou outra pessoa atender.
- loserkids04
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 4 meses atrás #72334
por loserkids04
loserkids04 replied the topic: Re: Atenção clientes Bounceweb: php injection nos sites!
pois é..estou com problemas gravíssimos com a bounceweb há 2 semanas particularmente...
inumeros emails com "retry timeout exceed" e agora uma das empresas q hospedo q tem 37 contas de email esta sendo bloqueada a cada 10min... nao sei mais oq faço..o serviço cai a cada 10min e passa um tempo, o IP é bloqueado, disseram algo sobre portscanner... mas toda a rede ja foi verificada na empresa e nada foi detectado. ta mt dificil e mudar de novo de revenda é um puta trabalho.
inumeros emails com "retry timeout exceed" e agora uma das empresas q hospedo q tem 37 contas de email esta sendo bloqueada a cada 10min... nao sei mais oq faço..o serviço cai a cada 10min e passa um tempo, o IP é bloqueado, disseram algo sobre portscanner... mas toda a rede ja foi verificada na empresa e nada foi detectado. ta mt dificil e mudar de novo de revenda é um puta trabalho.
- Fabio Cardoso
-
Autor do Tópico
- JCB! Hero
-
13 anos 4 meses atrás #72345
por Fabio Cardoso
Aham isso me ocorreu esses dias tb, 2x. Engraçado que um cliente meu de MG reportou que tb não conseguia acessar os sites, daí abri o ticket e eles me falaram do tal do portscanner. Sabe quando as empresas colocam quadros de "Funcionário do Mês"? Lá na Bounce deve ter o quadro "Desculpa do Mês".
Acredito que vou pra Hostdime ou Hostgator, só ouço falar bem desses servidores.
um abraço,
Fabio.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Atenção clientes Bounceweb: php injection nos sites!
loserkids04 escreveu: o serviço cai a cada 10min e passa um tempo, o IP é bloqueado, disseram algo sobre portscanner... mas toda a rede ja foi verificada na empresa e nada foi detectado.
Aham isso me ocorreu esses dias tb, 2x. Engraçado que um cliente meu de MG reportou que tb não conseguia acessar os sites, daí abri o ticket e eles me falaram do tal do portscanner. Sabe quando as empresas colocam quadros de "Funcionário do Mês"? Lá na Bounce deve ter o quadro "Desculpa do Mês".
Acredito que vou pra Hostdime ou Hostgator, só ouço falar bem desses servidores.
um abraço,
Fabio.
<!--...
- loserkids04
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0