ajuda em desenvolvimento de template

  • wagnerlemos
  • Avatar de wagnerlemos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 5 meses atrás #46654 por wagnerlemos
wagnerlemos replied the topic: Re: ajuda em desenvolvimento de template
o artister tbm é um lixo haveria como o photoshop e o indesgner me ajudarem nisso?
eu tenho de converter os psd ou o joomla le os psd.eu até pensei em densenvolver o site dos caras no puro html porem eu ainda não sei fazer painel de controle
eu apenas faço sites com xhtml e css só q tipo as atualizaçaõ tem de ser feitas nos códigos ai fica enviavel para os caras editar terei de estudar mais essa parte de painel de controle pos para um profissional designer é sempre bom saber de outras plataformas ,eu sei mecher no wordpress no joomla o porèm é q não sei desenvolver os templates,ha tbm mexo no blogspoot da google nesse dependendo dos templates é facil, alguem sabe se teria algum curso de joomla ,preciso fazer um curso de joomla só para entender a dinamica dos templates e mais umas coisinhas.detalhe eu moro no estado rio de janeiro teria alguem mais do rio aqui e que conhecesse um bom curso de joomla por aqui pq pela net é inviavel eu prefiro um curso fisico ach oq vc aprende muito mais ,curso pela net só se for por video conferencia ,desde ja agredeço a quem puder me ajudar

Jesus é o rei de toda terra!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.