Olá Amigos fanáticos por Joomla em todo o Brasil!!!

• dcpeixoto
  • Avatar de dcpeixoto Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 7 meses atrás #26302 por dcpeixoto
dcpeixoto created the topic: Olá Amigos fanáticos por Joomla em todo o Brasil!!!
Meu nome é Daniel, já estou na comunidade faz um tempinho, mas nunca me apresentei!

Comecei esse desafio com o joomla a basicamente um mês e meio, pois eu precisava de uma solução para a intranet do quartel onde sirvo!

Oh yes! O joomla é o maior barato! Pra mim que já trabalho com web faz um tempinho, nunca vi um CMS tão simples! No começo é um pouco complexo, mas o que não é complexo nessa vida?? Agora até uma intranet colaborativa foi simples de fazer!! Espero poder ajudar muitos usuários como já me ajudaram com erros 404 aqui!

Valeu Abraço!

[color=#FF8000:3kg7p966][b:3kg7p966]Daniel Cardoso Peixoto
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.danielpeixoto.com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.danielpeixoto.com </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.bullsdesign.com.br " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #26304 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Olá Amigos fanáticos por Jommla em todo o Brasil!!!
Seja bem vindo Daniel!

É isso aí, no começo a gente patina um pouco, mas quem não desiste com certeza acaba se apaixonando por esse excelente CMS!

Abraço e sucesso.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Mais
15 anos 7 meses atrás #26360 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Olá Amigos fanáticos por Joomla em todo o Brasil!!!
Bem vindo mano, animadão hein! Não esqueça de ler as regras! :)

Mais
15 anos 7 meses atrás #26408 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Olá Amigos fanáticos por Joomla em todo o Brasil!!!
Isto ae.. Ajdue sempre para ser ajudado!! Queremos ver trabalhos realizados por voce ehm!!

Abs.

Trorram

• gabrielpimentel
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 7 meses atrás #26475 por gabrielpimentel
gabrielpimentel replied the topic: Re: Olá Amigos fanáticos por Joomla em todo o Brasil!!!
Seja bem vindo,,,, sucesso..