Salllve galera
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
Menos
Mais
16 anos 7 meses atrás #1866
por elvisvinicius
Seja bem-vindo amigo! ( ^^)
A versão 1.0.x é em tabelas.
A versão 1.5.x tem um sistema de templates muito legal que dá ao designer controle completo sobre os templates.
Se você quiser o joomla tableless, depende do template que você baixar ou fazer do zero.
( ^^)
elvisvinicius replied the topic: Re: Salllve galera
thdantas escreveu: agora uma pergunta estou vendo aqui a versão 1.0... ela é em tabela correto?? e a versão 1.5 já é em css?? Tentei baixar daqui do site a nova versão 1.5 só que ao descompactar ta dando erro estranho.
A versão 1.5.x tem um sistema de templates muito legal que dá ao designer controle completo sobre os templates.
Se você quiser o joomla tableless, depende do template que você baixar ou fazer do zero.
( ^^)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- thdantas
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 7 meses atrás #1919
por thdantas
Bomm saber... valeu pela dica... já instalei aqui o 1.5.9 agora é só eu entender como funciona aqui heheheh
thdantas replied the topic: Re: Salllve galera
elvisvinicius escreveu:
thdantas escreveu: agora uma pergunta estou vendo aqui a versão 1.0... ela é em tabela correto?? e a versão 1.5 já é em css?? Tentei baixar daqui do site a nova versão 1.5 só que ao descompactar ta dando erro estranho.
( ^^)
Bomm saber... valeu pela dica... já instalei aqui o 1.5.9 agora é só eu entender como funciona aqui heheheh
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- FelipeLive
-
- JCB! Junior
-