Ja passei por aqui antes.

  • Ch@rles
  • Avatar de Ch@rles Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 6 meses atrás #16055 por Ch@rles
Ch@rles created the topic: Ja passei por aqui antes.
Olá pessoal.

Meu nome é Charles, sou do RS, trabalho a dois anos com Joomla, e este foi um dos primeiros fóruns sobre Joomla que busquei informações. Na época eu frequentava o fórum MX Stúdio, e em alguns posts eu encontrava algo sobre CMS e sobre uma ferramenta de nome estranho: Joomla. A primeira vez que procurei a respeito, muita gente falava mal, que éra ingessado, quadrado etc. Alguns meses mais tarde quando novamente precisava de algo para gerenciar o conteúdo de forma eficiente para um cliente, resolvi imergir, baixar e testar a ferramenta. Foi ai que naveguei muito pelo Joomla Clube e por outros fóruns a respeito de Joomla.
Bom aprendi muito aqui sobre a ferramenta, e agora quero retribuir. Me cadastrei com o Uriel para ajudar nas traduções de componentes e também quando puder estarei utilizando o fórum mais para contribuir do que para perguntar.

No mais, sou formado em administração de empresas e estou cursando o quarto semestre de Ciência da Computação. Trabalho com desenvolvimento Web e outras coisas tbm.

Obrigado a toda família JoomlaClube pelos conhecimentos que adquiri aqui!

Sucesso a todos!
Ch@rles

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 6 meses atrás #16061 por bomrox
bomrox replied the topic: Re: Ja passei por aqui antes.
É interessante,eu também usei o Joomla a uns dois anos atrás,quando tinha somente os 4 templates de prache,não dei crédito mas vi que um dia poderia ser útil.Mas abandonei o Joomla,e passei as estudar somente asp.Desenvolvi alguns sistemas dinâmicos em asp,mas cansei,muitos erros muitos sofrimentos com o asp,então comecei a meditar e antes de partir para java dei uma espiada na internet para ver onde tinha ido parar o tal do joomla,então foi redescoberto com a melhor versão traduzida que eu já vi,sem bugs,leve,eficáz,pensei vou ficar por aqui mesmo,econtrei tudo nesse reencontro aqui no joomla club,mas até aí eu só sugava informação,pra falar a verdade é a primeira vez que participo de fóruns,nunca fui chegado,mas aqui no Joomla club deu vontade de ficar,estou engatinhando ainda no php,mas nas madrugadas trabalhando ja descobri muitos mistérios Joomla que quero passar adiante aqui.Minto ao dizer 1° vez que me cadastro no fórum,estes dias me cadastrei em um só pra da bronca em um garoto que tava malhando o Joomla Club,hehe,não é puxasaquismo não,é que aqui é bem organizado e caprichado.
Contem comigo também

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ch@rles
  • Avatar de Ch@rles Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 6 meses atrás #16066 por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Ja passei por aqui antes.
Bom Rox,
De minha parte seja muito bem vindo cara! Vamos la... Aprender e ajudar!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #16072 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Ja passei por aqui antes.

bomrox escreveu: Minto ao dizer 1° vez que me cadastro no fórum,estes dias me cadastrei em um só pra da bronca em um garoto que tava malhando o Joomla Club,hehe,não é puxasaquismo não,é que aqui é bem organizado e caprichado.
Contem comigo também


malhando !!
cada um tem sua opinião ! neh !!
no mai sseja bem vindo
os dois

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #16093 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Ja passei por aqui antes.
Ae Galera. Valeu.. Sejam bem vindo.

*OFF.. Não entendo alguem que pode malhar um projeto open source.. Trabalhamos sem ganhar nada, Free. Estranho. Muito estranho.

Abs.

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.