- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
Novo usuário.
- thiagos10
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #70296
por thiagos10
thiagos10 created the topic: Novo usuário.
Bom dia, galera!
Meu nome é Thiago tenho 24 anos, trabalho com programação Oracle, Report, Forms e SQL.
Estou com um projeto pessoal, criar um portal comercial, onde vou anunciar empresas do bairro.
Estou utilizando o Joomla 1.5.26, estou explorando bem a ferramenta e conhecendo muitas coisas novas.
Li bastante coisa na parte de documentação.
No momento gostaria de agradece a comunidade pelo espaço, pretendo aprende bastante com vocês e futuramente ajudar novos membros.
Meu nome é Thiago tenho 24 anos, trabalho com programação Oracle, Report, Forms e SQL.
Estou com um projeto pessoal, criar um portal comercial, onde vou anunciar empresas do bairro.
Estou utilizando o Joomla 1.5.26, estou explorando bem a ferramenta e conhecendo muitas coisas novas.
Li bastante coisa na parte de documentação.
No momento gostaria de agradece a comunidade pelo espaço, pretendo aprende bastante com vocês e futuramente ajudar novos membros.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- thiagos10
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 11
13 anos 5 meses atrás #70317
por thiagos10
Vou utilizar o Joomla 2.5.x, preciso criar um modulo de anuncio semelhante a este modelo que encontrei na internet.
Utilizando o 1.5 estava tentando criar com Listbingo e k2, encontrei bastante dificuldades.
Pesquisei no fórum e achei vários tutoriais seu sobre a ferramenta Seblod, vc acha que consigo criar algo semelhante ao modelo com o Seblod?
Obrigado pela dica do Joomla 2.5.x, e a recepção no fórum.
thiagos10 replied the topic: Re: Novo usuário.
uriel escreveu: Melhor utilizar Joomla 2.5.x o Joomla 1.5.x foi descontinuado!!
Seja bem vindo a família JCB (Joomlaclube Brasil)!
abraço
Vou utilizar o Joomla 2.5.x, preciso criar um modulo de anuncio semelhante a este modelo que encontrei na internet.

Utilizando o 1.5 estava tentando criar com Listbingo e k2, encontrei bastante dificuldades.
Pesquisei no fórum e achei vários tutoriais seu sobre a ferramenta Seblod, vc acha que consigo criar algo semelhante ao modelo com o Seblod?
Obrigado pela dica do Joomla 2.5.x, e a recepção no fórum.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- JoomRS
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 223
- Uriel
-
- JCB! Legend
-