Vaga para FREELANCER JOOMLA

Mais
12 anos 5 meses atrás #58071 por fabiobsh
fabiobsh replied the topic: Re: Vaga para FREELANCER JOOMLA
Caros colegas, sou novo aqui no forum e estou em busca de desenvolvedor freelancer, ótimos projetos os interessados favor mandar portifólio para <!-- e --><a href="mailto:destaknaweb@hotmail.com]destaknaweb@hotmail.com[/url]<!-- e --> .

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 meses atrás #58072 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Vaga para FREELANCER JOOMLA
Eu estou a disposição...
Msn e E-mail: <!-- e --><a href="mailto:marciomarcal@simproarte.com.br]marciomarcal@simproarte.com.br[/url]<!-- e -->
t+

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 meses atrás #58236 por jamaj
jamaj replied the topic: Vaga para FREELANCER JOOMLA - Portal de Academia
Pessoal,

Tenho um projeto de um portal Joomla + Mysql, com intranet e extranet, com e-Commerce e geração de contrato automática (PDF), boletim de aluno, caixa de avisos, múltiplas unidades.

Quem se interessar em trabalhar como Freelancer, pagamento por componente/módulo/job, entre em contato.

Obrigado.

José Augusto Jr. (Mba)
Consultor em TI

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 meses atrás #59575 por thyagobudal
thyagobudal replied the topic: Re: Vaga para FREELANCER JOOMLA
Olá galera,

Meu nome é Thyago Budal tenho 21 anos e trabalho com análise e automação de processos, além disso, no projeto de nosso site feito em Joomla 1.7 , participei do desenvolvimento e na implantação do mesmo. Foi contratada uma empresa apenas para criar o design.

Tenho interesse em realizar trabalhos freelancer com Joomla. Possuo ferramenta que cria ótimos templates para Joomla, Drupal, Wordpress, Blogger e sites estáticos....

Caso tenham interesse mandem um email para (<!-- e --><a href="mailto:thyagobudal@hotmail.com]thyagobudal@hotmail.com[/url]<!-- e --> ou <!-- e --><a href="mailto:thyagobudal@yahoo.com.br]thyagobudal@yahoo.com.br[/url]<!-- e -->) .

Att,
Thyago Budal

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 semanas atrás #88483 por ricardobut
ricardobut replied the topic: Re: Vaga para FREELANCER JOOMLA
Bom dia !
Estou precisando de Freelancer para atualizar meu joomla 1.5 para 2.5 preciso migrar meu site da Locaweb para o Amazon AWS e tenho mais alguns trabalhos ! Na verdade são 2 sites que necessitam de atualização e migração.

Contatos pelo e-mail <!-- e --><a href="mailto:ricardobut@hotmail.com]ricardobut@hotmail.com[/url]<!-- e -->
Skype: ricardobut

Atenciosamente,
Ricardo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.